Capítulo 72

1.5K 91 3
                                    

[Shawn Mendes]

Aquela pergunta, de fato, mexeu comigo. Eu não quis responder e Katherine me entendeu. A real é que eu não gosto de lembrar do que fiz para Aaliyah. A rejeitar da maneira que eu rejeitei foi horrível. Durante todos esses anos em que morei com meu pai, eu andei pensando muito em como eu tratava minha irmã, como eu comecei a tratá-la assim...
Meus pais sempre reclamavam das nossas brigas, das nossas desavenças e isso criava um desagradável clima na casa. Um dia meus pais brigaram por conta das nossas brigas constantes, enquanto nós apenas ouvia a discussão, onde nós nos culpávamos.

Ontem minha mãe me ligou, antes de dormir, e ela me disse uma coisa que me fez pensar muito.

"Filho, nessa viagem, tenta pensar em coisas boas... No tanto que sua vida é boa, o quanto você é abençoado por ter amigos e uma família boa, que te ama. E, principalmente, tenta mudar. Tenta mudar nem que seja por mim. Um dos meus maiores desejos é que você e sua irmã se reconciliem e fique bem, um com o outro. Boa noite! Te amo!"

E assim, eu dormi pensando e repensando a fala dela. Aquilo de fato me tocou. Sou tirado dos meus pensamentos com uma pessoa me chamando.

— Tá no mundo da Lua, cara? — Cameron indaga.

— Não... só estava pensando. — falo.

— Nós vamos pegar bebida e ir para a pista de dança. Sofia e Dove estão lá também, junto de Jace e Drake. Vai? — Cameron pergunta.

— Ah, vou. — respondo e me levanto. Ao meu lado está Katherine e Cameron, porém, Katherine está tão envolvida na sua conversa com Mariana, que não percebe que eu saio.

Vamos até uma espécie de bar, onde um homem com suas técnicas, faz a bebida e entrega a uma mulher, que sorri para ele. Cameron, Nash, Dylan e eu vamos até o cara e Nash se encarrega de pedir as coisas.

Após estarmos com nossas bebidas em mãos, agradecemos ao barman, saindo do local. Vamos até a pista de dança, onde tem homens e mulheres dançando, a maioria loucamente, e nós fazemos o mesmo, porém, dançando civilizadamente. Ou pelo o menos tentando.

— Cameron! — ouvimos uma voz feminina gritar o nome de Cameron, nos fazendo virar para encará-la.

Uma garota que aparenta ter seus dezessete, dezoito anos aparece em nosso campo de visão. Ela está com um copo na mão, enquanto mantém um sorriso travesso nos lábios. Cameron a olha confuso e sem saber o que responder.

— Ah... oi. — ele diz confuso.

— Roxy. Nos esbarramos quando você foi pegar bebida a uns dias atrás. — ela diz.

— Ah... acho que eu lembrei. — ele diz.

Ela apresenta suas amigas, enquanto eu observo a conversa dos dois.

— Aí, cara, não é por nada não, mas eu acho que a Katherine não está gostando nada dessa garota aí do seu lado. — Dylan fala perto do meu ouvido.

Uma das amigas de Roxy, morena e de cabelo loiro e liso, está próximo de mim, tentando puxar assunto. Mas eu nem estou dando bola. Olho para trás e Katherine está me encarando, com uma carranca, enquanto a garota toca no meu ombro. Katherine abre a boca, indignada e inclina a cabeça.

— Eu vou lá resolver. — sussurro para Dylan, enquanto tiro as mãos da amiga de Roxy do meu ombro. Katherine continua com seu olhar na pista de dança, enquanto eu me aproximo. Ela está de braços cruzados, ainda com a carranca. Me sento ao seu lado e sussurro em seu ouvido:

— Por que está com essa carranca? — indago.

— Por nada… — diz.

— Eu te conheço, Katherine. Fala… — digo.

— Não é nada. — bufa impaciente e eu me encosto no estofado do lugar, também impaciente. Bufo. — Eu só acho engraçado que... — ela começa e eu rio. — Qual a graça?

— Você está com ciúmes da amiga da Roxy? — indago.

— Como? Eu não estou com ciúmes. Apenas estava olhando para a pista de dança. Posso? — é sarcástica.

— Por que não admite? — indago, rouco, enquanto ela vira seu olhar para mim.

— Eu não tendo nada para admitir. Apenas acho engraçado que algumas pessoas chegam na intimidade, mas eu acho que não deram isso para essas pessoas. — ela diz, balançando sua perna, aparentemente nervosa. Dou um beijo em sua bochecha, enquanto sorrio.

— Não fica com ciúmes... — digo.

Não fica com ciúmes... — ela imita com desdém. Rio dela e ela acaba por rir, querendo esconder.

— Pelo o menos fiz você sorrir. — digo.

— Para de ser chato. — fala.

OWNT! QUE FOFOS! — Mariana grita, enquanto faz um coração com a mão. Sinto que Marina fica desconfortável, mas o que eu poderia fazer?

— Vem. Vamos dançar. — pego em sua mão, enquanto me levanto.

— Eu não quero... — murmura.

— Vamos, vai. Você não vai ficar nessa mesa aí a festa toda, né? — digo.

— Vamos logo, Katherine. — Mariana se levanta e puxa o braço dela. Katherine finalmente se levanta e eu olho para Marina, que está sentada, observando, apenas.

— Não vai? — indago a ela.

— Agora não... — ela responde.

— Todos estão lá. Vai ficar aí sozinha? — digo. Ela pensa melhor e se levanta. Sorrio fechado e acompanho Katherine e Mariana, que estão indo na frente. Quando voltamos, as meninas, vulgo amigas e a própria Roxy, não estão lá.

— Quem era Roxy? — Katherine indaga.

— A garota que o Cam estava conversando. — respondo.

— Hum... — ela diz, erguendo as sobrancelhas, assentindo. Começamos a dançar, enquanto o DJ, às vezes, muda as músicas. Junto dela, os gêneros também mudam. E assim, foi a nossa penúltima noite nessa praia maravilhosa de Boston!

————————–—–––———————

A maratona acabou!!!

Mas pretendo fazer outras. Votem, comentem e espero que gostem!

No rules {1} Onde histórias criam vida. Descubra agora