[Shawn Mendes]
Nesses dois dias que se passaram, eu passei-os para descansar a viagem. Encontrei Katherine algumas vezes, mas foram poucas. Contei à minha mãe o que aconteceu e ela ficou muito alegre, comemorando por eu estar apaixonado e ainda mais por Katherine, uma pessoa que, de acordo com ela, gosta muito.
Enfim... hoje nós voltaremos às aulas. Estou decidido a, após o fim das aulas de hoje, conversar com Candace. Isso tem ocupado minha cabeça e me deixado completamente louco. Chamo Aaliyah que prontamente desce. Ela pega uma maçã e nós vamos até o carro. O caminho até lá é silencioso, até Aaliyah me dizer que Katherine tinha pedido para irmos buscá-la em sua casa. Assinto, meio irritado por ter me comunicado depois que já estávamos no carro e prestes a entrar na rua da escola.
— Ah, eu lembrei agora. — se defende, mordendo um pedaço da sua maçã.
Dou a volta no carro e sigo em direção à casa da Katherine. Buzino e, após um tempinho, vejo a figura arrumada da Katherine. Ela fecha a porta e vem em nossa direção. Entra no carro e fecha a porta do veículo.
— Oi, gente! — diz, sorrindo. Ela fica no meio dentre os bancos de trás.
— Oi, cunhada. — Aaliyah diz, sorrindo. Ela fica me enchendo com toda história. Desde que nos chegamos.
— Já tá assim? — indago e me inclino, depositando um selinho nos lábios de Katherine.
— Já tá assim digo eu. — Aaliyah diz. Rio e volto a minha posição normal, ligando a ignição.
— O Cameron provavelmente não vai. Ele disse que acordou tarde. Talvez vá na segunda aula. — Katherine diz, enquanto olha para a frente.
— A viagem foi bem longa, então. — comento, rindo.
Dirijo mais algumas quadras e por fim chegamos à rua em que a escola se localiza. Estaciono e nós descemos do carro. Tranco o automóvel, entrando na escola. Guardo a chave do carro em meu bolso, entrando junto com as meninas. Vemos na entrada Dylan, junto de Marina, Mariana e Steve.
— Finalmente chegaram! — Dylan diz, fazendo um toque comigo. Cumprimento o restante, sorrindo.
Ouvimos o som estridente do sinal tocando e resmungamos, indo em direção à sala. De repente, sinto braços envolverem meu pescoço por trás e alguém beijar minha bochecha. Olho para trás, completamente confuso, vendo Candace sorrindo.
— Estava com muitas saudades, sabia? — ela diz e eu respiro fundo.
Me solto dela, sorrindo forçadamente e fechado. Ela me olha confusa, voltando a sua posição normal.
— O que houve? Não estava com saudades? — ela diz.
Olho para a frente e Dylan, Aaliyah e Katherine ainda continuam a minha espera. Katherine tem o olhar confuso, sem expressão. Dylan está meio que esperando no que aquilo resultará.
— Conversamos depois, Candace. — profiro. Deixo ela lá, com o olhar confuso e a boca entreaberta, e acompanho Katherine, Aaliyah e Dylan até a sala. Teremos a mesma aula, matemática.
Entramos na sala e eu vou até a minha dupla, desde o começo do ano, Dean. Um garoto que é considerado nerd. Daqueles típicos caladões, que só respondem o que a professora pergunta.
O professor entra, com o seu típico e rotineiro mal-humor, e explica um novo assunto. Estou orgulhoso de mim mesmo, pois, por uma das únicas vezes, havia conseguido entender e compreender as falas longas e explicações confusas do professor. Após a aula dele acabar, me despeço do Dean, enquanto ele apenas acena, resolvendo mais contas em seu caderno. Sim, a aula findou-se e ele continuq fazendo os exercícios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No rules {1}
Teen FictionKatherine Parker nunca imaginou que em apenas meio ano muita coisa mudaria. Não só suas amizades, mas também sua vida amorosa. Shawn, irmão de sua melhor amiga, estava de volta em sua cidade natal, e isso resultaria em mais mudanças do que esperavam...