[Katherine Parker]
Vamos conversando e contando algumas novidades. Chegamos na minha casa e minha mãe está dormindo no sofá. Como não quero acordá-la para avisar que irei dormir na casa da Aaliyah, decido deixar uma mensagem no celular.
Coloco um cobertor nela e nós subimos as escadas, alcançando o primeiro andar. Entro no meu quarto e pego uma bolsa minha. Pego um pijama que era um pouco curto, porém confortável; pego também minhas roupas para ir para a escola e meu tênis. Coloco tudo dentro da bolsa e pego minha outra bolsa, que é da escola.
— Eu nem estou com vontade de ir amanhã. É tão tedioso. — Aali diz, se jogando na minha cama.
— Eu não quero ir o ano todo. Tem como? — faço drama.
Aaliyah ri.
— Vou na cozinha, beber água. Quer? — indago.
— Quero. — vou até o bebedouro e coloco água para a Aaliyah e para mim. Entrego a ela e, assim como eu, ela bebe.
— Vamos? — Aaliyah assente.Saímos de casa e eu fecho a porta. Vamos andando até a casa da Aaliyah e conversando.
(...)
Já havia tomado um banho e colocado o pijama que eu trouxe.
Vou até a cozinha, preparar a pipoca. Enquanto faço a pipoca, Aaliyah vai escolhendo um filme. Pego um pote e coloco a pipoca dentro. Vou até o armário e pego dois copos. Coloco-os em cima da mesa e vou até a geladeira, pegando o refrigerante.
Coloco o refrigerante nos copos. Levo os copos e a pipoca até o quarto da Aaliyah e ela ainda está procurando o filme.— Tantos filmes bons, e eu não acho um que eu não tenha assistido. — ela resmunga.
— Deve ter pelo o menos um que você não tenha assistido, vai. — digo, me sentando ao seu lado.
— Quando você fica em casa nas férias, a primeira coisa que aparece na Netflix, você assiste. Passei a maior parte das férias assistindo séries e filmes. — diz.
— Já assistiu Shadowhunters? — ela assente. — Teen Wolf? — concorda com a cabeça. — Hum… — penso um pouco. — La Casa de Papel?
— Já assisti umas cinco vezes. — ela fala.
— Ok… The Vampire Diaries?
— Sim. O Damon é lindo demais, né? — ela fala. Assinto e sorrio.
— Me dá aqui. — pego o controle da sua mão e vou procurando. Lembro que eu tinha começado a assistir uma série, Arrow. — Que tal assistirmos Arrow?
— Já ouvi falar… não é aquela do Oliver Queen? — assinto. — É, pode ser. — me aconchego entre os lençóis e ponho a série para começar.
Um tempo depois...
Aaliyah já está dormindo e eu estou sonolenta. Então, desligo a tv e coloco os copos e o pote da pipoca na estante do quarto. Vejo que há algumas mensagens, e entre uma delas, há a de um número desconhecido. Olho a foto de perfil e é Taylor. O bloqueio, assim como bloqueio o celular. Ajeito meu travesseiro, me enrolo por inteira e durmo.
(...)
Acordo de um pesadelo. Olho o horário no celular e são exatas quatro da manhã. Tento pegar no sono, mas não dá. Fico mexendo no celular, mas logo ele “pede" carga. O celular da Aaliyah já está carregando, mas ela havia me dito que há alguns carregadores num armário da sala. Desço as escadas e vou até o tal armário. Encontro um que pega no meu celular e o coloco para carregar, no quarto da Aaliyah.
Desço novamente as escadas e vou até a cozinha. Pego uma jarra de água e quando faço menção de beber a água, sinto uma mão no meu ombro.
Vai quebrando, Senhor… tá repreendido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No rules {1}
Ficção AdolescenteKatherine Parker nunca imaginou que em apenas meio ano muita coisa mudaria. Não só suas amizades, mas também sua vida amorosa. Shawn, irmão de sua melhor amiga, estava de volta em sua cidade natal, e isso resultaria em mais mudanças do que esperavam...