Capítulo 26

2.5K 125 44
                                    

[Katherine Parker]

Os meninos ficam na sala, enquanto eu e Aaliyah subimos para nos arrumar. Aaliyah já está ficando com raiva, pois não está achando uma roupa “adequada”, na opinião dela, para ir à festa do Dylan. Eu rio enquanto a vejo desesperada por uma roupa “perfeito".

— Olha, que tal essa? — é uma espécie de vestido, junto de um casaco xadrez. A olho sugestiva e ela parece pensar.

— Tá. Eu vou com essa. Mas com qual você irá? — indaga.

— Eu vou com essa. — abro minha bolsa e pego minha roupa, junto de meu calçado.

Eu trouxe um vestido rosado, um pouco acima das coxas e um tênis branco. Sim, eu amo tênis. Não sou tão fã de salto. Não me julguem...

— Sabe, eu amo seu estilo de roupa! — ela diz.

— Obrigada! — agradeço, sorrindo. — Vou tomar banho. — ela assente. Vou para o banheiro do corredor e me dispo. Tomo um longo banho, onde eu lavo meus cabelos e os hidrato. Saio enrolada em uma toalha no corpo e outra na cabeça. Entro no quarto da Aaliyah e fecho a porta. Troco de roupa, mas não coloco o tênis.

Após eu estar arrumada, fico sentada na cama da Aali, esperando ela terminar também. Parece que ele nunca ia se arrumar…

— Cameron que se cuide! — falo, ao ver Aaliyah sair do banheiro.

O sorriso que está em seu rosto pelo o meu possível comentário que ela pensava ser um elogio, some quando eu, na verdade, falo de Cameron.

— Eu e Cameron… não temos nada a ver. — ela diz, fazendo careta.

— Não concordo. — rio. — Vou pegar meu celular que eu deixei lá em baixo. — ela assente, ainda brava. Desço as escadas e encontro Cameron e Shawn bem próximos. Mas calma... não próximos em outro sentido… Me aproximo deles e olho por cima o que eles estão fazendo… não acredito!

— Posso saber o porquê que vocês estão mexendo no meu celular? — indago, o pegando da mão deles.

— Tinha uma mensagem de um tal de Cody. — Cameron fala.

— Não mude de assunto! — digo.

— Tinha também de um tal de Dustin. _ Shawn fala.

— E daí? Vamos, me respondam. — digo.

— Ah, não sei. Curiosidade bateu. — Dallas fala. Dou um tapa leve na cabeça dos dois e me sento no meio deles.

— Eu vou mudar a senha e não vou dizer a nenhum dos dois. — digo.

— Você sabe a senha do meu celular. — Cameron diz.

— Ela sabe a minha também. — Shawn diz.

— Mas eu não invado a privacidade de ninguém. — reviro os olhos e fico mexendo no celular.

— Quem é Cody? — Cameron se aproxima, me encarando.

— Quem é Dustin? — Shawn indaga, também se aproximando. Me levanto em um pulo e os encaro, colocando a mão na cintura. — Seu vestido subiu. — ele disse, apontando, e eu tenho certeza que eu coro. Abaixo um pouco meu vestido e cruzo os braços.

— Vou deixar um aviso: nunca mais mexam nas minhas coisas, nos meus assuntos pessoais. — falo e vou para a cozinha. Mas antes, ouço Cameron sussurrar para Shawn:

— Ela é uma chata! — reviro os olhos. Pego um copo e abro a geladeira. Após beber um pouco de água, volto e me sento no meio dos dois. Eles me encaram.

No rules {1} Onde histórias criam vida. Descubra agora