Capítulo 09 👢
⠀
|Katherine narrando|
⠀
Saí andando depressa, mas minhas pernas tremiam. Eu não iria dar brecha pra esse idiota, mas meu corpo estremece só de lembrar das suas mãos firmes me apertando e do seu corpo no meu. Eu não vou cair na lábia dele NUNCA!
— Cadê o Luan? — Meu pai me olhou e eu dei de ombros.
— Deve estar vindo aí! — Respondi e Luan apareceu na mesa novamente. Se sentou em silêncio e em silêncio ficou.
O restante da festa foi ótimo. Luan mal abriu a boca e não falou nada pra mim. Será que consegui ferir o ego dele? Que coisa maravilhosa!
A festa acabou um pouco tarde, eu e meu pai fomos embora na mesma hora que Graice e o peão do ego ferido.
Saí, levando uma sacolinha de lembrancinha (cheia de doces), além dos doces no copo que eu consegui pegar.
— Vou dormir, filha! Amanhã levantamos cedo pra tomar café da manhã. — Meu pai beijou minha testa e eu assenti, arrumando os doces no pratinho em cima da mesa na cozinha.
— Boa noite, pai! — Murmurei.
— Boa noite, filha! — Saiu da cozinha e eu peguei meus doces, indo direto para o meu quarto.
Vou comer doce até minha pressão cair, não é sempre que vamos em uma festa tão farta de doces assim. Procurei alguns dos livros novos que meu pai me deu e me sentei na cama. Mas eu não conseguia me concentrar. Eu ainda conseguia sentir as mãos de Luan me tocando e me apertando, conseguia sentir sua respiração próxima e seu corpo colado no meu.
— Como você é ridícula, Katy! — Sussurrei, batendo minha mão na testa. — Um peão mal educado, estúpido, bruto... e... meu Deus! — Suspirei. — Ai credo! — Neguei com a cabeça várias vezes. — Não sei como essas garotas gostam de homens assim!
Voltei minha atenção para outro livro, que por sinal contava o romance entre uma moça e um peão. Não vou ler!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfiction- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...