CAPÍTULO 88

864 33 1
                                    

Capítulo 88 👢

|Katherine narrando|

Eu já não tinha mais unha pra roer. Minha ansiedade era tão grande que fiz questão de sentar bem perto da cerca. Ver Luan naquele arena, na escuridão da noite, em um momento de oração fez com que meu coração batesse mais forte.
Que nada de ruim aconteça com meu Luan.
— Eu estou nervosa! — Suspirei, roendo a unha do meu mindinho.
— Se acalma, Katy! — Meu pai me abraçou de lado e beijou o topo da minha cabeça.
— Estou tentando. — Suspirei.
— Também estou nervosa, toda vez que o Luan vai pra essa droga de rodeio, eu fico com o coração na mão. — Graice esbravejou, levando as mãos no cabelo.
O primeiro peão a montar seria um tal de José Camilo, era um mexicano que residia aqui em Fort Worth.
A porteira abriu e o coitadinho ficou apenas seis segundos no touro, mas mesmo assim fez uma boa montaria e ganhou uma nota relevante.
Jack foi o próximo, ficou oito segundos em cima do touro e fez uma nota bem alta.
E assim foram montando, peão por peão.
Um rapaz chamado Frederico montou e na hora que caiu do boi levou um pisão na perna, ficou caindo ali na arena até os bombeiros entrarem e o tirarem dali.
— Minha Mãe de Deus, agora é o Luan. — Levantei e meu pai me puxou novamente.
— E a estrela da noite vai montar em rodeio profissional pela primeira vez após seu acidente em Las Vegas, Luan Rafael, o grande mito das arenas dos Estados Unidos! Não é qualquer touro que derruba esse peão, não é qualquer um que consegue uma nota maior que esse cara, não é qualquer mulher que ganha o coração dele! — O locutor dizia pelo microfone e eu podia sentia os olhares sobre mim.
Meu pai riu e me abraçou novamente.
— Todo mundo sabe que agora você é mulher de peão. — Beijou minha testa e eu revirei os olhos, rindo.
— Ele nem me pediu em namoro, não exagera. — Gesticulei com as mãos.
A porteira abriu e eu me levantei depressa, apertei minhas mãos com força e prestei atenção em cada movimento.
O touro era difícil de lidar, mas Luan dominava ele incrivelmente bem, o cronômetro marcou oito segundos, Luan “saiu” de cima do touro e caiu praticamente em pé.

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora