CAPÍTULO 57

970 38 1
                                    

Capítulo 57 👢

|Luan narrando|

Eu só precisa ter Katherine assim nos meus braços, mais nada!
Ela me virou na cama e veio subindo em cima de mim. Atacou minha boca em um beijo intenso e eu desci minhas mãos até sua cintura, apertando-a com força.
— Ah, Katy! — Sussurrei rouco, quando ela desceu sua mão pra dentro da minha calça.
— Minha vez! — Mordeu meu lábio inferior e eu senti sua mão segurar meu membro.
Fechei os olhos e tombei a cabeça pra trás. Gemi alto quando senti sua mão subindo e descendo repetidas vezes.
Apertei mais forte sua cintura, deslizei minhas mãos até seus seios cobertos pela blusinha do pijama e apertei, massageando bem devagar.
Eu estava pronto pra chegar em meu primeiro orgasmo, mas quero estar dentro de Katherine, necessito de ter essa sensação.
— Eu não terminei! — Katy começou a rir assim que a virei na cama e fiquei por cima.
— Nós vamos terminar agora! — Passei meus lábios nos seus e ela se mexeu na cama.
Minha boca se encaixou na sua e novamente demos início a outro beijo. Deslizei minha língua sobre a sua e simulei movimentos de vai e vem. Afastei devagar e fui me abaixando para o meio das suas pernas. Eu não queria ser precipitado, mas ela estava me instigando demais. Segurei o cós do seu short e fui puxando, mas antes que eu passasse o tecido pela coxa, Katy me empurrou e foi se sentando na cama.
— O que foi, Katy? — Me aproximei e ela se encolheu na cama.
— Nada... o problema é comigo, desculpa! — Murmurou e eu franzi o cenho.
— Que problema, Katy? — Me sentei ao seu lado.
— É... eu... eu não sei explicar... não sei como falar! — Gesticulou com as mãos e eu a olhei mais confuso. — Eu... eu sou virgem, Luan! — Falou de uma vez e eu abri a boca, sem acreditar. — Você vai achar que é mentira, que não faz sentido uma garota de dezoito anos ser virgem ainda, mas eu sou, está bem? — Esbravejou. — Não sou como as mulheres que você é acostumado a levar pra cama e eu acabei me assustando, desculpa.
— Você não tem que me pedir desculpas, Katy! — Me ajeitei ao seu lado e a puxei para o meu peito. — Não vou te forçar a nada e se você não está pronta, eu vou te entender! — Beijei sua testa.
— Eu sei, mas isso é tão ridículo pra você, não é? — Me olhou e eu neguei com a cabeça.
— Você é diferente de todas que passaram na minha vida, deve ser por isso e por outros motivos que eu me sinto tão atraído por você.

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora