Capítulo 92 👢
⠀
|Luan narrando|
⠀
Nos encaixamos e gememos juntos quando senti sua boceta apertada engolir meu pau de uma vez. Katy faz movimentos leves, deslizando para fora e para dentro, sem pressa, apenas fazendo com que curtíssemos cada momento em cima daquela cama.
Minhas mãos deslizam em seu corpo até pararem na sua bunda, aperto com força e ela se movimenta mais rápido. Fecho meus olhos e abro a boca, deixando outro gemido escapar. Seus movimentos são tão precisos e deliciosos.
Deslizo a ponta dos dedos nas suas costas e logo volto uma das minhas mãos para o seu cabelo, acaricio sua nuca e seguro seu cabelo com delicadeza.
— Você é gostosa, Katy! — Murmurei, acariciando mais uma vez o seu corpo até chegar em seus seios.
Ela nada respondeu, apenas aumentou a velocidade dos movimentos e gemeu meu nome. Se ela soubesse o tanto que me instiga quando geme o meu nome.
Dei um tapa na sua bunda e fiz ela se movimentar mais rápido. Voltei minha atenção para os seus seios novamente, apertei e pressionei meus polegares sobre os mamilos enrijecidos.
Eu não ia aguentar por muito tempo, ela estava me provocando demais, cada movimento dela fazia meu corpo implorar por mais e mais.
— Goza pra mim! — Pedi, puxando o corpo de Katy para junto do meu.
Ela arranhou meu peito com força e eu senti sua boceta apertar meu pau, ela estava gozando e era cena mais gostosa que eu já tinha presenciado. Cena que imaginei por diversas vezes quando me aliviei sozinho no banheiro. Fechei os olhos, deixando um gemido mais alto escapar, enchi a camisinha em questão de segundos.
Katy se deitou sobre o meu corpo e eu a abracei, fazendo carinho em seu cabelo. Nosso corpo estava suado e nossa respiração estava acelerada (acalmando aos poucos). Fechei os olhos e escutei um gemido baixinho escapar da boca de Katy quando ela saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado.
— Só precisamos de um banho. — Murmurei e ela se ajeitou no meu peito.
— Só vou se você for comigo!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfic- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...