Capítulo 37 👢
⠀
— Te dou a resposta até amanhã! — Respondi e ela suspirou, abaixando os ombros.
— Tudo bem! — Sorriu e eu sorri de volta.
— Preciso voltar pra minha mesa, a fome está me matando já. — Apontei na direção das mesas.
— Claro, também estou morta de fome!
Sharon e eu fomos juntas até as mesas, depois cada uma foi para um lado.
Caminhei até minha mesa e meu pai já havia colocado comida pra mim. As pessoas me chamam de mimadinha da cidade e não é à toa.
— Obrigada, pai. — Me sentei à mesa.
— Por nada! Peguei refrigerante pra você também. — Apontou para o copo na minha frente.
— Mimada. — Luan sussurrou e eu revirei os olhos.
— Ele me trata bem, só isso. — Falei e ele me olhou, confuso.
— Não te trato bem? — Sussurrou e eu ri.
— Pode ser. — Dei de ombros.
— O que Sharon queria?
— Nada não... ela me chamou pra sair com ela amanhã, pra irmos na cidade passear, uma tarde meninas. — O olhei e ele negou com a cabeça.
— Mas você combinou comigo primeiro e eu quero te levar! — Esbravejou.
— Não vou desmarcar com você! — Respondi e ele se afastou um pouco.
— Muito bem. — Voltou a comer e eu ri, negando com a cabeça.
Eu repeti duas vezes o almoço. Estava maravilhoso! Espero que façam mais almoços como esse.
— Queremos convidar nosso melhor cowboy pra deixar sua assinatura na abertura da nova parte da escola! — Um senhor dizia no microfone. — Luan, venha aqui, rapaz! — Acenou em sua direção e o pessoal começou a bater palma.
Luan se levantou e todo mundo, inclusive eu, fez o mesmo, batendo palma e assoviando.
— Ele merece. — Olhei para o meu pai e ele concordou com a cabeça.
A felicidade do Luan era linda. Ele assinou um papel e pousou para fotos com o prefeito de Fort Worth, com o secretário de educação e tantas outras pessoas.
Olhei para o lado e tal Jack estava de braços cruzados, encarando Luan com total desprezo e ódio.
— Com certeza você irá para Vegas representar nossa cidade! — O prefeito disse e Luan o agradeceu com um abraço.
— Isso aí, garoto! — Meu pai disse assim que Luan voltou à mesa.
— Parabéns! — Falei assim que ele se sentou ao meu lado novamente.
— Seu posto de melhor peão vai cair já já! — Jack apontou o dedo na direção de Luan e saiu.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fiksi Penggemar- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...