Capítulo 153 👢
⠀
|Wiliam narrando • bônus|
⠀
Hoje era aniversário de Graice, resolvemos fazer um almoço em família. Só eu, ela e Luan. Éramos uma família... incompleta, porque faltava minha pequena Katy. Só Deus sabe o tanto que chorei quando ela foi embora pra Europa com a maldita mãe.
Graice me ajudou com o almoço e Luan fez questão de faltar no treino pra passar o dia todo com sua mãe.
— Guarda o celular na hora do almoço, Wiliam! — Graice deu um leve tapa na minha mão.
— Eu fico vigiando o que Katy compra pelo celular. — Murmurei. — O meu cartão ainda é usado por ela, tudo que ela compra chega em mensagem aqui pra mim, às vezes vem o nome do produto, às vezes vem só o lugar!
— E o que ela anda comprando ultimamente? — Luan perguntou e eu fui passando as mensagens.
— Bom, a última compra dela... — Fiz uma pausa ao ler o nome de uma farmácia francesa. — foi em uma farmácia!
— Uma farmácia? — Luan perguntou, impaciente.
— Às vezes ela ficou gripada ou algo do tipo e precisou comprar remédios. — Graice disse e eu neguei com a cabeça.
— Aqui não fala o nome dos produtos, mas foram quatro do mesmo jeito e extremamente caros. — Murmurei, aflito.
— Liga pra ela então! — Luan esbravejou.
— Liga pra ela e depois nós almoçamos, Wiliam! Ficar preocupado com sua filha, vai ser pior. — Graice disse e eu assenti, me levantando da mesa.
Fui para a sala e Luan e Graice vieram atrás de mim. Procurei o número de Katy e liguei, na segunda vez alguém atendeu.
— Alô? Katy? — Perguntei, andando de um lado para o outro.
— Sou eu, a Suzana, o que você quer? — Suzana respondeu do outro lado da linha.
— Passa o celular pra minha filha! — Pedi, impaciente.
— Ela está dormindo, não vai atender agora! — Murmurou.
— Ela foi a farmácia, comprou quatro produtos do mesmo jeito e no mesmo valor, pode me dizer o que era? — Falei extremamente nervoso.
— Ahhhh, era isso? Ela só comprou chocolate, Wiliam! — Começou a rir.
— Quinze euros em cada chocolate? Eu não sou idiota, Suzana! Sei que os chocolates aí são extremamente baratos!
— Era aqueles caros, sabe? Sua filha anda gastando mais do que deve. Pode ficar tranquilo que ela está bem e eu estou cuidando dela. — Respondeu, tranquila.
— Me deixa falar com a minha filha agora, Suzana! Eu tenho certeza que ela não está dormindo. — Esbravejei mais alto.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfiction- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...