Capítulo 173 👢
⠀
|Luan narrando|
⠀
Seis meses depois.
Ajeitei meu terno pela última vez e minha fez o nó na gravata.
— Estou nervoso! — Cocei a garganta.
— Não fique! — Minha mãe voltou a ajeitar minha gravata. — Katy já está a caminho aqui da capela. — Sussurrou.
— Nossa Senhora dos peões apaixonados que me proteja, porque eu vou chorar a hora que eu ver ela vestida de noiva.
— Porque você é um babão! — Noah disse, segurando João Miguel nos braços.
— Fica na sua. — Sussurrei e ele riu, fazendo João Miguel rir também.
— Ela chegou! — Florence veio caminhando na direção de Noah e ficou ao lado dele com João Miguel.
Eu e Katherine resolvemos nos casar na capela da vila. Convidamos os amigos mais próximos, alguns familiares e pronto. Tudo simples como nosso amor!
Respirei fundo ao ver Katy entrando com Wiliam pela igreja. Torci a boca, controlando minha vontade de chorar, mas quando eu menos esperava, as lágrimas já rolavam no meu rosto. Ver Katy vestida de noiva só me fez ter a certeza mais uma vez de que ela é a mulher da minha vida.
— Continue cuidando da minha filha. Quero que sejam felizes, mais do que já são! — Wiliam me deu um leve abraço e me entregou Katy.
— Não chora, cowboy! — Katy sussurrou e eu sorri, beijando sua testa.
— Você é linda! — Sussurrei e ela sorriu, apertando minha mão.
Voltamos nossa atenção para o padre e ele deu início a celebração do nosso casamento.
Trocamos as alianças, fizemos os votos e finalmente estávamos casados, perante Deus e a todos. Hoje era, com toda certeza do mundo, um dos dias mais felizes da minha vida.
— Como é bom te chamar de esposo! — Katy disse assim que saímos da igreja e uma chuva de arroz veio em nossa direção.
— EU CASEI COM A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO! — Me abaixei e peguei Katy no colo, que começou a rir depois do susto que dei nela.
— Já podemos pular pra parte da noite de núpcias? — Katy sussurrou no meu ouvido e eu sorri, beijando seu queixo.
— Já podemos fazer outro bebê!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfiction- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...