Capítulo 61 👢
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu sinto que Katy vai ficar muito brava quando eu contar sobre o motivo da discussão.
— Não queria te ver machucado! — Katy se sentou no meu colo e me abraçou.
Correspondi seu abraço e ela fez carinho no meu cabelo.
— Por que brigaram? — Murmurou, me soltando devagar.
— Ele foi me provocar, foi se gabar dizendo que você tinha um perfume bom e que havia dado uma flor à você. Eu fiquei com ciúmes, perdi a cabeça e respondi dizendo que você dormiu comigo, mas não falei isso pra me gabar, falei porque eu tenho você de verdade e não preciso viver de migalhas como aquele idiota. — Esbravejei e Katy continuou em silêncio. — E ele respondeu dizendo que outro dia você estaria deitada na cama dele. Foi quando perdi a cabeça e acertei um soco na boca dele, ele revidou e eu acertei um soco no seu nariz. — Murmurei e ela suspirou.
— Você precisa aprender a ignorar essas coisas idiotas, sabe? Jack é um grande babaca e você não devia perder seu tempo com ele.
— Eu tenho ciúmes de você, Katherine, eu não consegui controlar. — Respondi, impaciente. — E ele ainda teve a capacidade de mencionar você como uma qualquer, você acha que isso não me irrita?
— Tudo bem, tudo bem! — Se levantou do meu colo. — Onde está a caixa de primeiros socorros?
— Em cima dessa escrivaninha aí. — Apontei na direção da escrivaninha.
Katy pegou a caixa de primeiros socorros, foi até a cozinha e trouxe um pacotinho com gelo. E a única coisa que eu podia fazer agora era ficar com o gelo em cima do machucado pra não ficar roxo.
— Você cortou a boca por dentro e não tem uma pomada na caixa de primeiros socorros que resolva isso. — Katy guardou a caixa e se sentou ao meu lado.
— Pomada? — A olhei confuso.
— Sim, uma pomada pra machucados internos na região bucal. — Respondeu.
— Tá muito gelado! — Afastei o pacote da minha boca. — Depois coloco mais.
— Vou pedir pra sua mãe fazer uma sopa pra você, acho melhor não mastigar muito hoje. — Katy fez carinho em meu rosto e eu sorri de lado.
— Como estou machucado, você podia ficar aqui e dormir comigo. — Murmurei e ela semicerrou os olhos na minha direção. — Por favor, prometo que não vou te dar trabalho a noite!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfic- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...