CAPÍTULO 128

760 24 2
                                    

Capítulo 128 👢

|Luan narrando|

— Vai furar o chão de tanto andar pra lá e pra cá. — Minha mãe disse, terminando seu crochê, sentada no sofá.
— E se a Katy resolver ir embora? — Falei, ofegante e ela revirou os olhos.
— Ela não vai embora, Luan! — Me olhou e eu passei as mãos no cabelo, com força.
— Eu devia ter discutido com aquela desgraçada e colocado ela no lugar dela de uma vez por todas! — Esbravejei.
— Deixa que a Katy e o Wiliam resolvam esse problema de família. — Murmurou.
— Ela vai fazer o possível pra tirar a Katherine de mim. — Suspirei, negando com a cabeça.
— Mas a Katherine te ama e não vai te deixar por nada.
— Eles estão demorando demais! — Me encostei na parede e fechei os olhos.
— Luan, acalma esse coração, a Katy te ama e ela vai voltar pra você. — Respondeu.
— E se ela não voltar? — Gesticulei com as mãos.
— Não vou te falar mais nada, deixa de ser paranóico! — Voltou com seu crochê.
— É só medo de perder ela, entendeu? Eu não sei o que vai ser de mim se um dia a Katherine me deixar! — Falei pausadamente.
Escutei o barulho da camionete e abri a porta de casa o quanto antes. Meu coração só acalmou quando vi Katy descer e vir na minha direção.
— Ainda bem que chegaram logo, Luan estava à ponto de ter um infarte! — Minha mãe disse e eu abracei Katy.
— Se eu fosse embora, te colocava na minha mala. — Katy beijou meu rosto e eu neguei com a cabeça.
— Não brinca com isso! — Murmurei.
Seu Wiliam e Katherine explicaram o que aconteceu e apesar de tudo, aquela loira babaca iria ficar na cidade por mais alguns dias.
— Não vai mais me soltar? — Katy murmurou e eu neguei, apertando ela no meu corpo.
— Se ficarmos assim, você nunca mais vai embora. — Beijei o topo da sua cabeça e ela riu, encostando a cabeça no meu peito.
— Eu quero ficar aqui com você, sem ninguém atrapalhando nós dois. — Fez carinho no meu rosto e eu me encostei melhor na parede. — Minha mãe não gosta de você, porque não conhece seu coração como eu conheço!

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora