CAPÍTULO 107

827 26 1
                                    

Capítulo 107 👢

|Katherine narrando|

Eu estava tão feliz e aliviada pelo Luan. Finalmente acabou essa tensão. Bom, pelo menos por enquanto!
Ele ficou em primeiro lugar, mais uma vez campeão em Fort Worth, enquanto isso eu estava aqui explodindo de orgulho ao lado de dona Graice e do meu pai.
— Ele vai receber o prêmio? — Meu pai apontou para a arena.
O prêmio em Fort Worth era de cento e cinquenta mil dólares. Luan merecia... merecia muito mais do que isso só pela sua força de vontade.
— Nosso campeão todo ano dedica o prêmio a alguém, esse ano vai pra quem? — O locutor dizia pelo microfone.
— Dessa vez vou dedicar o prêmio a minha namorada, Katherine. — Luan apontou na minha direção na arquibancada e eu senti meu rosto esquentar.
— Acho que alguém está com moral! — Meu pai me cutucou e todo mundo aplaudiu sem tirar os olhos de mim.
Luan fez seu discurso, agradeceu a Deus em primeiro lugar e terminou, passando o microfone para o rapaz do segundo lugar.
— Vai ter uma festa depois que o Luan acabar ali, ele me pediu pra vir buscar vocês! — Noah dizia assim que terminamos de descer as escadas da arquibancada.
— Não gosto dessas festas onde ficam incentivando meu filho a ir pra Vegas. — Graice cruzou os braços.
— Então eu e Graice vamos embora e você fica aí com Luan. — Meu pai respondeu e eu franzi o cenho.
— Tem certeza? — Olhei para os dois e eles concordaram com a cabeça.
Me despedi do meu pai e de dona Graice e eles foram embora, enquanto isso eu ia com Noah para onde estavam dezenas de peões e um monte de garotas. Umas estavam com umas roupas cheias de brilho, chapéu e botas coloridas, era a rainha, madrinha e princesa dos peões, todas prontas pra tirar foto com meu namorado.
— Quando acaba isso e o Luan fica livre só pra mim? — Cruzei os braços e vi Luan sair acompanhado de três fazendeiros, inclusive de seu patrocinador.
— Vai demorar um pouco! — Noah respondeu.
Luan vinha na minha direção até “puxarem” ele e colocarem perante a mídia. Ótimo, perdi meu namorado pra esse bando de interesseiros.

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora