Capítulo 36 👢
⠀
|Katherine narrando|
⠀
Eu e Luan ficamos até dar a hora do almoço ali embaixo da árvore. Trocamos beijos e ele sempre tentava “avançar o sinal.” Eu parava ele antes, ele me pedia explicações e eu mudava de assunto.
— Para, Luan! — O empurrei mais uma vez e ele revirou os olhos.
— Qual é, Katherine? — Gesticulou com as mãos.
— Acho que já podemos voltar pra lá e almoçar! — Me afastei da árvore.
— Não muda de assunto! — Cruzou os braços.
— Você quer tentar algo a mais comigo, mas não vai conseguir! A gente se conhece há pouco tempo, não sou como essas meninas que você já pegou. — Esbravejei.
— Certo... me desculpa! — Suspirou fundo.
— Podemos almoçar então? — Apontei na direção das pessoas.
— Vamos. — Ele saiu na frente e eu fui logo atrás.
Eu não me sinto segura ao ponto de me entregar ao Luan. Se fôssemos pra cama, essa seria minha primeira vez e eu quero que seja especial.
— Mal chegou na cidade e já colocou as asinhas de fora. — Escutei uma voz feminina e olhei na direção de uma ruiva.
— Ganhou até o chapéu do peão! — Uma morena disse e as duas riram.
— Luan? — Puxei seu braço e ele me olhou. — Qual é a dessas meninas?
— Finge que não está escutando. — Respondeu e voltou a andar.
— Katy! — Alguém me puxou pelo braço e eu me virei, dando de cara com Sharon.
— Oi, Sharon! — Murmurei.
— Vamos logo, Katy! — Luan voltou e parou do meu lado.
— Podemos conversar? — Sharon voltou sua atenção pra mim.
— Claro! Luan, pode ir na frente que daqui a pouco apareço por lá. — Falei e ele suspirou, negando com a cabeça.
— Não demora! — Luan disse e eu assenti.
Acompanhei Sharon até o estacionamento, só nós duas.
— Pode falar! — Me aproximei.
— Eu percebi que você e Luan estão mais juntos do que nunca e isso não é bom! Só quero ser sua amiga e te alertar para o tipo de cara que você está se metendo.
— Estamos começando uma amizade. — Franzi o cenho.
— Ele quer te levar pra cama, mais nada! Se eu fosse você, não se entregava facilmente assim...
— Não estou me entregando facilmente e não tenho interesse de ir pra cama com ele tão cedo. Eu mal conheço ele, mal te conheço. — Fui ríspida nas palavras.
— Luan é galanteador, o que ele fala pra você, ele fala pra mais vinte garotas! Ele não tem medo de te magoar, nem de brincar com seus sentimentos. E eu falo isso, porque o conheço muito bem! — Deu de ombros e eu fiquei em silêncio. — Eu gosto de você, Katy e não quero que se machuque com um idiota qualquer! Além do mais, saiba que se você se envolver com ele, nunca vai ter a certeza de que ele voltará vivo de uma competição.
— Entendi. — Respondi cabisbaixa.
— Mas eu posso te apresentar outros garotos aqui da vila, amanhã podemos ir no shopping lá em Fort Worth, ter uma tarde de garotas!
— É que eu combinei com o Lu...
— Vamos, por favorzinho??
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfiction- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...