CAPÍTULO 69

948 36 1
                                    

Capítulo 69 👢

|Katherine narrando|

Ontem quando Luan veio me procurar, eu escutei tudo o que ele disse para o meu pai. Tanto é que acabei pegando o chapéu de volta e guardando. Ele pode ter sido fofo e pode estar arrependido, mas preferi ficar quietinha e esfriar a cabeça pra podermos conversar em paz no outro dia.
— Parece que alguém está apaixonado por aqui. — Meu pai disse, segurando um buquê de flores.
— Que lindas, vai dar elas pra Graice??? Eu sempre soubeeee! — Bati palmas e ele riu, negando com a cabeça.
— Não, Katy! Esse buquê de flores e aquela caixa de bombom enorme em em cima do sofá, foram enviadas de um cowboy pra você. — Me entregou o buquê e eu o olhei boquiaberta.
— Sério isso? — Passei o dedo de leve sobre as rosas vermelhas.
— Sério isso! — Levantou os ombros.
— Meu Deus. — Peguei um cartãozinho no meio das flores.
“Katy, me perdoa por ter sido um idiota ontem. Me dá uma chance de conversarmos e nos acertar!”
— Nunca imaginava que o Luan fosse me mandar flores! — Me sentei no sofá e peguei a caixa de bombons. — Nem mesmo me mandar eses bombons.
— Ele está apaixonado. — Apontou o dedo na minha direção.
— Nada a ver, pai! Vamos parando com essas paranóias. — Peguei um cartão maior que estava na caixa de bombons.
— E você também está apaixonada!
— Pai. — O repreendi e ele revirou os olhos.
No outro bilhete, estava escrito: “Se você estiver disposta a conversar comigo e a me ouvir. Peço que aceite sair comigo pra jantarmos juntos. Só eu e você, mais ninguém! Se aceitar, me avisa pelo celular.”
— Ele me chamou pra jantar! — Minha voz saiu empolgada. — Quer dizer, ele me chamou pra sair. — Fui mais séria e meu pai começou a rir.
— Você vai? — Se sentou no outro sofá.
— Sim! — Dei de ombros
— Luan chamando uma garota pra sair, incrível. — Meu pai riu mais alto e eu semicerrei os olhos na sua direção. — Katy, você tem noção? Ele está te chamando pra sair, pra jantar com ele! Luan nunca fez isso.

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora