Capítulo 46 👢
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu não queria que Katherine fosse embora, mas se ela decidir ir, eu não vou poder fazer nada. Só não quero me apegar e depois correr o risco de me machucar, sofrer por alguém que está tão longe.
— Você acha que temos algo a mais? — Katy parou na minha frente e eu apenas concordei com a cabeça. — Algo a mais, tipo?
— Tipo... tipo mais que uma amizade, talvez ainda estamos nos conhecendo, entende? — Gesticulei com as mãos e ela sorriu.
— Sim, eu entendi. — Segurou minhas mãos. — Se um dia nós dois namorarmos, eu não iria embora de Fort Worth, o máximo que eu iria fazer, era me mudar aqui pra cidade e deixar a vila! Não estou jogando indireta, nem mesmo mandando você me pedir em namoro, até porque nos conhecemos a menos de um mês e...
— Eu entendi, Katy! — Segurei seu rosto e ela me olhou novamente.
— Então, você vai ter que me aguentar no seu pé por muito tempo! — Soltou minhas mãos e me abraçou.
Correspondi seu braço e deixei um beijo em sua testa. Apesar dela me falar tudo isso, eu ainda tenho medo dela querer ir embora, voltar pra Nova Iorque e seguir a vida dela sem mim.
— Agora podemos ir nos divertir? — Me soltou e eu assenti, rindo. — Ótimo, eu sei que aqui tem uma livraria, pode me levar até lá? E depois a gente pode ir em algum lugar que você goste!
— Fechado! — Segurei sua mão.
Nós dois saímos andando pelas ruas do centro de Fort Worth, de mãos dadas, como se fôssemos um casal de namorados. Mas acho que Katy nem se importava com isso.
Chegamos até a livraria e Katy parecia ter entrado no paraíso. Pegou uma cestinha e foi lotando de livros, a maioria eram romances.
Ela foi escolhendo livro por livro e eu fui dar uma olhada em alguns. Peguei um que me chamou atenção pela capa e pelo título, “Uma longa jornada”, esperei Katherine distrair e fui até o caixa, comprei o livro e pedi pra embrulharem para presente e colocar em uma sacola, vou presentear Katy. Não sei do que se trata a estória desse livro, mas parece bom.
— Comprou também? — Apontou para a sacola em minhas mãos.
— É... comprei um livro de receitas que minha mãe queria, pedi pra embrulharem!
— Que filho mais dedicado! — Entregou sua cesta no caixa e eu ri, negando com a cabeça.
Katherine passou os livros no cartão e nós saímos da livraria. Voltamos até a camionete e ela colocou as sacolas no banco de traz, fiz o mesmo que ela.
— Ganhei uma coleção de marcadores de páginas, porque comprei mais de cinco livros. — Colocou uma caixa pequena junto das sacolas. — Vamos no seu lugar favorito agora? — Me olhou.
— Vamos, é no museu do cowboy! Você vai ver o meu nome lá. — Falei convencido e ela semicerrou os olhos na minha direção. — Luan Rafael único peão a parar em cima do touro Mutante por oito segundos! E agora o minha meta é montar no Insano e ser o único peão a conseguir ficar oito segundos nele.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Фанфик- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...