Capítulo 131 👢
⠀
|Luan narrando|
⠀
Katherine não precisava saber que eu corria risco de vida. Na verdade, esse risco era mínimo e ela não precisava sentir medo disso. Mas aquela loira estúpida precisou se meter entre nós dois e colocar Katy contra mim.
— Por que não me contou? — Katy parou ao lado da camionete e eu podia ver seu rosto molhado pelas lágrimas.
— Não era necessário. — Murmurei.
— NÃO ERA NECESSÁRIO? — Me empurrou e eu fiquei em silêncio. — Você... você pode morrer e... e continua montando em rodeio??
— Katy...
— Qual o seu problema? — Colocou o dedo no meu peito.
— Eu amo ser peão, eu amo rodeio, tudo isso faz parte de mim, entende? Não consigo controlar! — Respondi e ela negou com a cabeça.
— É a sua vida, seu idiota! — Soluçou e eu suspirei, passando a mão no cabelo.
— Katy, olha pra mim. — Segurei seu rosto e limpei suas lágrimas com o polegar. — Essa chance é praticamente zero, entendeu? Eu fiz fisioterapia, fiz cirurgias e praticamente estou fora de perigo, me entende? Eu estou bem, estou novinho em folha, viu? Eu não estou mentindo, confia em mim! — Pedi e ela foi parando de chorar.
— Assim como você tem medo de me perder, eu também tenho de te perder! — Soluçou outra vez e eu a abracei.
— Você não vai me perder, vai ter que me aguentar por muito tempo ao seu lado! — Fiz carinho em seu cabelo e ela me apertou.
Consegui acalmar Katy e nós fomos embora. Não temos mais nada pra conversar com aquela mãe maluca dela, o mais certo é ir embora e seguir nosso caminho. Eu fui sincero com Katy, eu não corro mais risco de vida, isso já passou! A fisioterapia e as cirurgias foram fundamentais na minha recuperação.
Chegamos na casa de Katherine e fomos direto para o seu quarto, deitamos ali na cama e ficamos abraçados.
— Me desculpa por não ter te contado tudo! — Murmurei e ela suspirou.
— Já passou! — Beijou meu rosto.
— Eu estava pensando em comprar uma casa só pra nós dois. — Falei e ela me olhou de imediato. — Pode ser lá na cidade, fica mais fácil pra você ir pra faculdade e pra mim também. Um cantinho meu e seu!
— Se isso for um pedido, eu aceito! Aceito morar com você, só nós dois. — Encheu meu rosto de beijos.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfiction- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...