Capítulo 82 👢
⠀
|Sharon narrando • bônus|
⠀
Luan e Katherine continuavam juntos. Andando pra cima e pra baixo e nada do idiota do Jack me ajudar.
— Eu não vou mais mexer com o Luan, nem com a Katherine! Luan deu um soco no meu nariz e quebrou. — Apontou várias vezes para o próprio nariz.
— Você é um frouxo, por que não revidou?? — Elevei a voz e ele me encarou.
— Eu revidei o primeiro soco, mas depois ele me acertou no nariz e eu fiquei tonto
— Santo Deus. — Revirei os olhos.
— Eu não posso e não vou mais brigar com esse merda! — Gesticulou com as mãos.
— VAI SE FERRAR ENTÃO, JACK! — Gritei e ele me encarou. — Se eu pudesse, tirava o Insano do Luan, mas o meu pai já passou tudo a limpo.
— Problema do Luan, quero mesmo que ele caia e perca essa competição. — Apontou o dedo na minha direção e se afastou.
— Ótimo, agora some daqui! — Coloquei as mãos na cintura.
Jack não me ajudou em nada.
Katy e Luan estavam mais próximos do que eu podia imaginar e se duvidar, daqui a pouco estão oficialmente namorando. Vou precisar resolver tudo sozinha.
— Ainda bem que veio logo! — Abri a porta de casa e Amy entrou.
— Sei que é trabalho sujo! — Começou a rir e eu fechei a porta.
— Eu lembro de quando você conseguiu se vingar daquela Maísa com aquelas fotos que tirou dela e espalhou.
— Sim, tirei fotos dela de roupas íntimas e espalhei, o namorado dela surtou e eles terminaram. — Respondeu, rindo.
— Preciso que faça o mesmo com uma garota aí!
— Depende da garota! — Cruzou os braços.
— Katherine, a filha do...
— A namorada do Luan? Nem ferrando que vou mexer com ela, Sharon! — Apontou o dedo na minha direção. — Você acha que Luan ia terminar com ela se eu fizesse isso? Pelo contrário, ele ia caçar o responsável pelas fotos até no inferno e quando achar... não gosto nem de pensar!
— Deixa de ser medrosa, Amy!
— Faça isso sozinha, já que é corajosa. — Gesticulou com as mãos. — Eles são quase namorados e eu não vou mexer com a garota dele, aliás, não quero nem chegar perto dele!
— Ótimo, eu faço sozinha.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfic- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...