Capítulo 24 👢
⠀
|Luan narrando|
⠀
Esperei Katherine entrar em casa e fui voltando pra minha.
Levei a mão no rosto onde ela tinha deixado um beijo e toquei devagar, levando minha mão até meus lábios.
Se ela não fosse tão complicada e diferente, eu já tinha arrancado um beijo dela. Mas não vou forçar a barra!
— Sumiu o dia todo, garoto! — Minha mãe disse assim que entrei em casa.
— Estava ocupado! — Me sentei no sofá e fui tirando minhas botas.
— Com a filha do Wiliam? — Me olhou e eu neguei com a cabeça. — Não minta pra mim, eu vi tudo!
— Só estou tentando ser mais educado com ela. — Gesticulei com as mãos.
— Eu vi ela na garupa do cavalo, bem agarrada a você! — Cruzou os braços e eu revirei os olhos.
— Ela não sabe andar e... e eu não vou ficar respondendo nada! — Peguei minhas botas e fui saindo da sala.
— Tá nervoso, é? — Minha dizia, rindo e eu suspirei fundo. — Talvez Katy tirasse esse seu nervosismo.
— Tchau, mãe! — Entrei no quarto e bati a porta.
— Quem desdenha quer comprar! — Escutei sua voz de longe e joguei minha bota no canto próximo a porta.
Eu precisava de um banho, de vestir uma roupa mais leve e beber.
Entrei embaixo do chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo. Fechei os olhos e me lembrei o tempo todo de Katherine. Descobri muito sobre ela. Sei que ela curte ler livros, principalmente de romance e suspense, que ela ama ver filmes, é apaixonada pelas estrelas, gosta de cachorros e ama crianças. Descobri que ela adora comer brigadeiro enquanto assiste filme, que ela é uma pessoa de poucos amigos e é tímida até demais. Mas sei também que ela é forte, determinada e não aceita que a tratem mal. Sua maior paixão, é o seu pai! Ela fala com tanto carinho de seu Wiliam que consigo imaginar um super-herói pra ela.
Descobri, por fim, que Katy é uma menina incrível e isso me atormenta.
Saí do banho e me enrolei na toalha. Escutei meu celular tocar e caminhei apressado até minha cama. Não reconheci o número, mas atendi.
— Oi? — Me sentei na cama.
— Oi, Luan, sou eu a Katy! Consegui seu número pelo celular do meu pai. — Katy disse bem rápido do outro lado da linha e eu involuntariamente sorri, ela havia me ligado.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfic- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...