Capítulo 62 👢
⠀
|Katherine narrando|
⠀
Decidi passar a noite com Luan. Fui até minha casa, peguei algumas peças de roupas, meu cobertor favorito e pedi que meu pai me levasse de volta pra casa do Luan. Por incrível que pareça meu pai deixou que eu dormisse lá. Acho que ele e Graice querem que algo a mais aconteça entre eu e Luan, ou seja, algo maior que uma amizade.
— Eu preciso tomar um banho antes de me deitar. — Coloquei minha mochila sobre uma pequena poltrona.
— O banheiro é ali. — Luan apontou na direção de uma porta de correr.
— Obrigada. — Murmurei, tirando meu pijama da mochila.
O banheiro de Luan ficava dentro do seu quarto mesmo e eu confesso que me senti um tanto quanto estranha. Eu iria tomar banho sabendo que ele estava ali no quarto, eu me sentia nua frente aos seus olhos. Sei que é coisa da minha cabeça, mas continua estranho.
Fechei a porta e passei o trinco. Luan não iria invadir o banheiro comigo tomando banho, mas prefiro deixar trancado.
Tomei um banho rápido e sem muita enrolação. Apesar da água estar bem quentinha, o frio “continuava ali”.
— Quantos tipos de pijama você? — Saí do banheiro e Luan estava sentado na cama.
— Vários. — Levantei os ombros. — Escolhi esse mais comprido por causa do frio!
— Ainda prefiro o de estrelinha. — Cruzou os braços e eu ri, revirando os olhos.
— Não me lembre desse dia horrível, pelo amor de Deus. — Me aproximei e fui me sentando no seu colo. — Eu tinha acabado de acordar, meu cabelo tava um desastre e eu ainda vestia um pijama de estrelinhas.
— Você estava linda. — Beijou minha bochecha e eu sorri de lado.
Ajudei Luan a arrumar a cama pra gente dormir e coloquei os cobertores. Ele já havia tomado banho, só precisava colocar seu pijama. Fiz ele ir para o banheiro e trocar de roupa logo.
— Você treinou hoje? — Me ajeitei ao seu lado na cama e ele negou com a cabeça.
— Não. — Puxou melhor a coberta para nós dois. — Por isso vou treinar em dobro amanhã. — Murmurou e eu revirei os olhos.
— Não acho necessário. — Franzi o nariz.
— Eu acho. — Deu de ombros.
— Vou para o treino com você aman...
— Não, você não vai! — Sua expressão era totalmente séria. — Não, eu te quero longe do Jack, portanto, você não vai.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfic- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...