Capítulo 13 👢
⠀
|Katherine narrando|
⠀
Luan era realmente um sem educação. Não sei porque me preocupei e decidi perguntar se estava doendo, eu devia era ter deixado quieto e fingido que nada tinha acontecido. Na verdade, eu devia era achar bem feito pra ele!
— Ele está estressado, não liga! — Sharon disse e eu revirei os olhos.
— Ele é sempre assim? — Saí caminhando ao lado de Sharon.
— Sempre! — Me olhou e abriu um pequeno sachê de chiclete, me entregando um.
— Coitada de quem namora esse idiota! — Abri meu chiclete e levei até a boca.
— Ele nunca namorou! — Sharon respondeu, rindo. — Luan é bicho soltou, pega todo mundo. — Deu de ombros. — Eu e ele já nos pegamos, inclusive!
— Mas você é prima dele! — Gesticulei com as mãos.
— Sou prima de consideração! — Deu de ombros. — E mesmo que fosse de sangue, eu iria pegar!
— Ah... entendi! — Franzi o nariz e ela sorriu.
— E você? Tem ou teve namorados?
— Meu último namoro foi há um ano atrás, eu estava com um cara fazia dois anos já, mas ele me traiu. — Murmurei.
— Ai que idiota, você não perdeu nada, apenas se livrou! — Disse e eu sorri, concordando com a cabeça.
Sharon me apresentou para algumas amigas suas, mas eu só conseguia prestar atenção em Luan que fazia um curativo na mão. Ele trocou olhares comigo algumas vezes, mas sua atenção se voltou para uma morena que se aproximou dele.
As mulheres daqui eram altas, avantajadas e bonitas. Pernas grossas, seios enormes, bronzeadas, chamativas. Já eu, parecia uma... sei lá! Sou magra de ruim, se eu ficar no sol, viro um pimentão. Meus seios são pequenos (meu sonho colocar silicone) e minhas pernas... um pouco finas. Não me enquadro em nada nesse lugar!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfiction- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...