CAPÍTULO 12

1K 47 1
                                    

Capítulo 12 👢

|Luan narrando|

Três horas da tarde. O sol estava rachando de tão quente. Minha mão ainda doía um pouco, estava meio roxa, mas mesmo assim eu decidi que iria montar. Nem mesmo minha mãe me impediu de sair de casa e vir pra cá treinar.
— Veio pouca gente hoje! — Noah disse e eu coloquei minhas luvas.
— Ahhh, que dor! — Cerrei os dentes e fechei os olhos com força.
— O que foi, cara? — Noah se aproximou e eu mexi minha mão devagar.
— Minha mão tá machucada! — Murmurei. — Ainda bem que vieram poucas pessoas, não vou conseguir ficar oito segundos em cima do touro.
— Oi, meninos! — Escutei a voz de Sharon e me virei. Ela estava acompanhada da madame.
— O que ela está fazendo aqui? — Esbravejei.
— Trouxe ela pra conhecer um pouco mais dos rodeios e principalmente, pra fazer amizade. — Sharon disse eu e eu ri.
— Ela disse que rodeio é um esporte idiota! — Falei e Katherine revirou os olhos.
— É a opinião dela, vamos respeitar! — Sharon apontou o dedo na minha direção e eu a olhei confuso. — Katy, esse é o Luan, o sem educação e esse é o Noah, melhor amigo do sem educação!
— Prazer! — Noah estendeu a mão e Katy o cumprimentou.
— Eu já conheço a mimadinha! — Respondi, olhando para Katy.
— E eu também conheço o ogro! — Katy sorriu, cínica e eu revirei os olhos.
Deixei ela e Sharon sozinhas e fui me preparar pra montar.
Subi em cima do boi e Noah me ajudou a passar a acorda. Gemi de dor quando a corda apertou minha mão, meus olhos chegaram a lacrimejar.
— É melhor desistir! — Noah disse e eu neguei com a cabeça.
— Não! — Minha voz saiu baixa e eu respirei fundo. Balancei a cabeça positivamente e abriram a porteira.
Minha mão estava doendo tanto que eu não conseguia controlar o touro, não deu nem cinco segundos e eu estava no chão, comendo poeira. Levantei com dificuldade e apertei minha mão com força. Me encostei na grade e Katherine estava bem ao lado da mesma.
— Tá doendo muito? — Ela me olhou, apreensiva.
— Não interessa! — Respondi, ríspido.

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora