Capítulo 65 👢
⠀
|Luan narrando|
⠀
Antes de montar no touro, eu vi Katy conversando com um babaca. Só eu sei o quanto aquilo me incomodou. Se eu pudesse, descia desse touro agora e tirava Katherine dali.
— Quem é o babaca falando com a Katy? — Puxei a corda e Noah me ajudou.
— É um peão novo na região, relaxa, Luan e foca na montaria. — Bateu nas minhas costas.
— Avisa a Katherine que eu estou furioso com ela. — Ajeitei meu chapéu e Noah assentiu, descendo do brete.
Segurei firme e dei sinal pra que abrissem a porteira.
Era uma emoção fora do comum, o touro pulava tão bem que dava voltas em torno de si mesmo, com movimentos que me desafiavam e me faziam enxergar os oito segundos como uma eternidade. Escutei de longe o barulho confirmando os oito segundos, caí bem ao lado do touro e levantei o quanto antes evitando levar um pisão. Senti uma fisgada na coluna e manquei um pouco até a cerca.
— Luan, por que mancou?? — Katy se aproximou e eu neguei com a cabeça.
— Não é nada. — Murmurei, me afastando dali.
Manquei mais um pouco até entrar no outro brete e saí com a ajuda de Noah. Nunca senti uma fisgada tão forte na coluna depois daquele acidente.
— É a coluna? — Noah me ajudou e Katy veio apressada na minha direção.
— Foi só um mau jeito na perna! — Menti e ele concordou com a cabeça.
— O que aconteceu? Por que saiu mancando daquele jeito? — Katy gesticulou com as mãos e Noah saiu, nos deixando sozinhos.
— Um mal jeito na perna. — Desviei o olhar.
— Não mente pra mim! — Se sentou ao meu lado e eu a encarei.
— Você não tá com moral nenhuma pra discutir comigo, Katherine! — Esbravejei e ela me olhou confusa. — Isso é um problema meu, não seu, então não se mete!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfiction- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...