CAPÍTULO 39

1K 41 0
                                    

Capítulo 39 👢

|Katherine narrando|

Luan deixou todo mundo esperando por ele e foi embora comigo. No fundo eu achei essa ideia maravilhosa, mas depois me senti egoísta. Eu podia ter deixado ele lá com os amigos.
— Estamos indo pra sua fazenda? — Falei e ele concordou com a cabeça.
— Hoje vou te ensinar a andar à cavalo! — Pisou no acelerador e eu comecei a rir.
— E se não der certo? — Murmurei e ele riu, negando com a cabeça.
— Ou você aprende hoje ou você aprende hoje! — Me olhou e eu ri, me encostando no banco.
Chegamos na fazenda e estava tudo fechado. Certamente, Graice estava lá em casa com meu pai. Luan e eu fomos direto para o celeiro, ele pegou os mesmos cavalos da última vez, arrumou os dois e me chamou.
— Vamos! — Segurou minha cintura e me ajudou a subir. — Isso! — Ele se afastou e subiu no outro cavalo.
— Meu chapéu está certo? — O olhei e ele assentiu, sorrindo.
— Prende os pés e segura a rédea. — Apontou para as rédeas e eu fiz o que ele mandou.
— Vamos, cavalinho. — Me mexi um pouco e Luan começou a rir.
Ele me ensinou a fazer um barulho com a boca e bateu de leve na bunda do cavalo pra que ele andasse.
— MEU DEUS, ELE ESTÁ ANDANDO! — Gritei e Luan veio logo atrás de mim.
— Tá andando e você manda nele! — Luan saiu na minha frente e eu fiz com que o cavalo fosse mais rápido.
— MEU DEUS, ISSO É INCRÍVEL! — Comecei a rir.
— Vamos, Katy! Quero ver se chega mais rápido até a represa da fazenda. — Ele falou alto e eu ri, negando com a cabeça.
— Ele balança demais! — Respondi alto e ele riu.
Luan e eu andamos sua fazenda inteira. Ela era maior que eu imaginava. Paramos até mesmo pra ele tocar alguns touros que estavam no lugar errado. Luan era tão bonito, ainda mais vestindo essa camisa xadrez, essa calça apertada, essa fivela enorme e esse chapéu. Deus do céu!
— Vai ficar me olhando ou vamos até a represa? — Luan passou na minha frente com o cavalo e eu o segui.
— Eu nem estava te olhando! — Respondi e ele riu, me olhando do lado do seu braço.
E que braços!

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora