CAPÍTULO 44

969 40 1
                                    

Capítulo 44 👢

|Luan narrando|

Coloquei minha bota e ajeitei a fivela do meu cinto. Não vou de chapéu, nem de camisa xadre, mas minha bota e minha fivela, eu não dispenso por nada. Vesti uma camisa cinza, uma calça jeans e peguei minha jaqueta, talvez faça frio.
Arrumei meu cabelo pela milésima vez, passei perfume e finalmente eu estava pronto.
— Caramba, essa beleza toda pra buscar uma garota? — Minha mãe cruzou os braços e eu revirei os olhos.
— Talvez eu volte só à noite. — Peguei a chave da camionete.
— Tudo bem, querido, bom passeio! — Beijou meu rosto e retribui o beijo na sua testa.
Me despedi da minha mãe e fui direto pra casa de Katy. Liguei o som em uma rádio qualquer e fiquei dentro da camionete esperando a madame aparecer. E quando apareceu... veio toda linda!
— Desculpa a demora, eu estava decidindo qual bolsa usar e meu pai achou melhor essa marrom. — Fechou a porta e eu ri, negando com a cabeça.
— Tem tanta bolsa assim? — Segurei o volante e acelerei, saindo dali.
— Por mim, só umas duas bolsas bastavam, mas minha mãe me fazia comprar várias, então tenho o suficiente pra me confundir! — Gesticulou com as mãos.
— Como chama sua mãe? — A olhei e ela suspirou.
— Suzana, mas todo mundo chama ela de Suzzy. — Colocou o cinto.
— Sente saudades dela? — Saí da fazenda e vi Katy dar de ombros.
— Um pouco, ultimamente nossa relação mãe e filha estava abalada, mas ela é minha mãe, me criou, cuidou de mim a vida toda. Direto conversamos pelo whatsapp e ela me pede pra ir morar com ela na França, fazer minha faculdade por lá, porque as chances de emprego na Europa são maiores e blá blá blá.
— E você tem vontade de ir? — Cocei a garganta.
— Não... não sei, acho que ficaria aqui nos Estados Unidos mesmo, mas nunca sabemos o dia de amanhã! — Me olhou e eu concordei com a cabeça. — Mas talvez eu volte pra Nova Iorque e comece a morar sozinha lá pra poder fazer minha faculdade!
— Mas aqui também tem jornalismo! — Apertei o volante.
— É... mas em Nova Iorque as oportunidades de emprego são maiores! — Me olhou e eu apenas concordei com a cabeça.

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora