Capítulo 144 👢
⠀
|Katherine narrando|
⠀
Ver Luan beijando Sharon, acabou comigo. Se eu já estava disposta a ir embora, agora que eu vou mesmo. Ele jura tanto amor por mim, mas mal terminamos e ele já estava beijando outra na frente da vila inteira.
— Katy, acho que foi só um mal entendido! — Meu pai dizia, parado na porta do quarto.
— Não foi um mal entendido, Luan é um safado mesmo. — Minha mãe esbravejou e eu fui colocando as roupas na minha mala.
— Eu não quero saber! — Solucei baixinho e fechei a primeira mala.
— Escuta ele ao menos, Katy! — Meu pai insistiu.
— Não, ela não vai escutar mais mentiras desse moleque! — Minha mãe me ajudou a pegar as roupas do guarda-roupa.
Escutei o barulho da camionete de Luan e senti meu coração disparar. Coloquei mais rápido as roupas na minha mala e meu pai saiu da porta.
— Katy, você não vai voltar atrás, entendeu? Esse menino mentiu pra você e vai saber se ele não te traiu quando estavam juntos. — Minha mãe dizia, segurando meus braços.
— Eu só quero ir embora. — Pedi em meio as lágrimas e ela me abraçou.
— Nós vamos pra bem longe desse lugar, pra bem longe mesmo! — Minha mãe me soltou e beijou minha testa.
— Katy... Katy, me deixa explicar! — Luan apareceu ofegante na porta do quarto e minha mãe entrou na minha frente.
— Ela não vai te ouvir e vo...
— EU ESTOU FALANDO COM A KATHERINE! — Luan gritou e minha mãe o encarou, assustada. — Katy, por favor, ela me agarrou, foi ela quem deu em cima de mim, eu te amo e jamais trairia você, por favor, acredita em mim.
— Não consigo. — Respondi, segurando as lágrimas. — Vai embora, vai ser menos dificil pra mim, por favor!
— Não, eu não posso deixar você ir embora pra França e me deixar aqui, a gente se ama, Katy, pelo amor de Deus! — Luan entrou no quarto e veio na minha direção. — Por favor, eu faço o que você quiser, eu... eu deixo as arenas por você, eu...
— Não, Luan! Você pode seguir seu caminho sem mim, você pode conquistar seu prêmio em Las Vegas e esquecer que eu existo. Por favor, vai embora! — Pedi pausadamente e ele deixou as primeiras lágrimas escaparem.
— Não faz isso com nós dois, Katy...
— Vai embora, não complica mais! — Falei mais alto e deixei o choro sair. — Vai, Luan, a gente vai ficar tentando algo que não vai dar certo... se for pra ser, será. Agora por favor, vai embora, vai doer menos em nós dois!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfic- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...