CAPÍTULO 142

707 17 1
                                    

Capítulo 142 👢

Meu pai ficou comigo na porta do hotel até minha mãe chegar de táxi. Foi ela descer do carro que meu pai se despediu de mim e foi embora. Sei que ele estava triste, chateado e magoado e sei que tudo isso é culpa minha.
— Vim o mais rápido possível! — Beijou meu rosto. — Vamos para um restaurante, assim podemos conversar melhor!
— Mas vai deixar suas malas onde? — Perguntei enquanto ela me puxava para o táxi.
— Com o taxista, vou pagar a mais pra ele me esperar na porta do restaurante. — Disse e nós entramos no carro.
Ela seguiu direto para um restaurante extremamente caro de Fort Worth, apenas a acompanhei, ela que iria pagar mesmo. Foi o caminho inteiro falando sobre a faculdade de jornalismo em Paris e me tentando me convencer de todas as maneiras, a ir embora com ela.
— Então, me conta tudo o que aconteceu! — Nos sentamos à mesa.
— Luan prefere o rodeio do que a mim. — Murmurei.
— Eu sabia! Sabia que esse peão ia te fazer sofrer. — Esbravejou.
— Eu tenho medo dele... dele se machucar, dele entrar na arena e sair de lá... morto! — Suspirei, sentindo meus olhos marejados.
— E um dia isso vai acontecer e aí você vai ficar sozinha no mundo. — Segurou minhas mãos. — Querida, eu só quero seu bem, quero sua felicidade, mais nada!
— Mas eu ainda não estou decidida a ir para Paris. — Soltei suas mãos.
— Te entendo, querida. Se quiser, podemos conversar com seu pai. — Sorriu, juntando suas mãos.
— Mas meu pai não vai querer vir aqui na cidade só pra falar com você. — Comecei a rir.
— Podemos combinar de conversarmos em algum lugar lá da vila. — Levantou os ombros e eu a olhei confusa.
— Tá bom. — Franzi o nariz. — Vamos em um bar que também é restaurante, lá é...
— Só estou indo por você, porque sabe que não suporto aquela vila! — Fez careta.
— Eu sei, mãe. — Revirei os olhos.
— Mas quanto de certeza posso ter sobre você ir pra Paris comigo? — Gesticulou com as mãos.
— Não sei dizer ainda... estou insegura quanto a isso, preciso pensar! — Murmurei.

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora