Capítulo 35 👢
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu consegui um dos maiores patrocínios da minha vida. Um dos maiores fazendeiros da região, iria patrocinar todas as montarias pra mim. Jack estava a ponto de me matar, mas o que importa é que eu consegui e vou montar sem me preocupar com as futuras despesas.
Sei que minha mãe vai odiar, mas o que eu posso fazer se tudo isso é o meu sonho?
— Bom dia novamente, Katy! — Puxei minha cadeira e me sentei ao seu lado.
— Bom dia! — Katherine respondeu e eu podia ver suas bochechas vermelhas.
— Me diz que você não conseguiu! — Minha mãe cruzou os braços e eu ri, negando com a cabeça.
— Consegui o melhor patrocínio que alguém poderia imaginar! — Falei e minha mãe suspirou.
— Deixa o garoto, a vida está em constante perigo, nunca sabemos o dia de amanhã. Então por que ele não pode montar e aproveitar a vida fazendo o que gosta? — Wiliam respondeu e eu assenti, sorrindo.
— Montar em um boi pode se arriscar ainda mais a vida. — Katy respondeu e eu a olhei de imediato.
— Pequena Katy, você não sabe de nada! — Seu pai bateu em seu chapéu e ela praguejou alguma coisa.
— Eu consegui os patrocínios, mãe e semana que vem já começa as montarias lá em Fort Worth, vai ser uma semana! Se eu for o vencedor aqui, irei para Las Vegas representar não só a vila, como a cidade de Fort Worth também.
— Eu espero que você vá pra Las Vegas e não volte em uma cadeira de rodas, o médico disse que mais uma dessas e você perde os movimentos! — Minha mãe apontou o dedo na minha direção.
— Não vou ficar me lembrando disso, meu foco é outro! — Respondi, confiante.
— Isso aí! — Seu Wiliam apontou na minha direção.
— Podemos sair daqui? — Susurrei para Katy enquanto minha mãe conversava com Wiliam.
— Podemos! — Katy respondeu e fomos nos levantando.
Segurei sua mão e fui puxando ela dali o quanto antes. Passei a noite inteira esperando pra poder ter ela em meus braços novamente.
— Pode me dizer pra onde está me levando? — Katy murmurou e eu a coloquei atrás de uma árvore.
— Só quero ficar aqui com você, passei a madrugada inteira ansioso pra mais um beijo seu. — Me aproximei e selei nossos lábios.
Katy segurou meu rosto e eu colei sua boca na minha. Seus lábios eram tão macios que eu não me importaria de ficar o dia inteiro trocando beijos com ela.
Segurei sua cintura com força enquanto suas mãos desciam para a minha nuca. Arfei e ela mordeu meu lábio inferior, puxando-o devagar.
— Consegui os patrocínios! — Falei e ela acariciou minha bochecha.
— Parabéns, mas fiquei preocupada com o que sua mãe disse. — Respondeu e eu neguei com a cabeça.
— Não vai acontecer nada! — Dei de ombros e ela sorriu. — Eu me preparei, confiança é meu sobrenome e eu vou conseguir!
— Não vai ter treinos hoje? — Envolveu os braços em meu pescoço.
— Essa semana acabou os treinos, eu não sabia. — Suspirei. — Mas semana que vem começa tudo de novo!
— Então essa semana você usa pra descansar! — Tombou a cabeça pro lado e eu sorri, beijando sua bochecha.
— Você pode descansar ao meu lado! — Passei meu nariz no seu e ela riu.
— Vamos na cidade qualquer dia desses? Sinto falta de ir em um shopping, em uma cinema. — Abaixou os ombros e eu ri.
— Eu te levo amanhã a noite na cidade, combinado?
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfiction- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...