CAPÍTULO 165

810 19 1
                                    

Capítulo 165 👢

|Luan narrando|

Eu ainda estava meio perdido com tudo isso, mas estava feliz por saber que Katy tinha voltado. Durante esse tempo apagado, ela esteve presente em meus pensamentos, em meus sonhos, em minha consciência. Eu amava ela e se estou aqui, é porque lutei por nós dois!
O médico veio até o quarto, fez mil e um exames em mim e me levou pra tirar um raio-x e um eletroencefalograma. Quando voltei, fui direto para um quarto, finalmente me tiraram da UTI. Entrei e dei de cara com minha mãe, Wiliam, Noah e minha Katy. Eu não sabia se chorava de felicidade ou de gratidão por ainda estar vivo e ao lado das pessoas que amo.
Minha mãe chorou, me encheu de beijos e me deu uma bronca. Wiliam fez uma piada com a situação, claro! E Noah me deu todas as notícias possíveis.
— Não podemos ficar todos aqui no quarto por muito tempo. — Minha mãe dizia arrumando meu travesseiro na cama.
— Eu vou posar com ele. — Katy disse e a enfermeira entrou no quarto com minha comida.
— Aqui está a sopa que ele pode tomar e a água também, porque ele precisa se hidratar. — A enfermeira disse e Katy prestou atenção em tudo que ela falava.
Enquanto isso minha mãe me dava uma bronca e me proibia de montar novamente. Wiliam novamente fez outra piada e eu não sabia se ria ou se ficava sério pelo sermão da minha mãe.
— Ano que vem vai ser do Noah! — Falei e Noah riu, negando com a cabeça.
— Vou precisar comer muito arroz com feijão pra chegar onde você chegou. — Me olhou e eu revirei os olhos, rindo.
— Gente, acho que podemos sair e deixar Katy a sós com Luan, eles precisam conversar. — Wiliam dizia, abrindo a porta do quarto.
— Verdade, precisam conversar! — Minha mãe se afastou e eu olhei confuso para Katy.
Wiliam saiu, minha mãe saiu e Noah saiu também. Ficou somente eu e Katy no quarto.
— O que aconteceu? Pode me contar, Katy! — Falei e ela suspirou fundo.

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora