Capítulo 77 👢
⠀
|Katherine narrando|
⠀
Eu acho que a ansiedade e o nervosismo estavam deixando meu corpo tenso.
— Não vou te machucar, Katy! — Luan me deitou devagar na cama e me beijou novamente.
Deslizei minhas mãos no seu cabelo e afastei meus lábios dos seus.
— Continua. — Pedi, olhando em seus olhos e ele sorriu, se levantando de cima de mim.
Luan se levantou da cama e foi procurar alguma coisa na cômoda, certamente, uma camisinha. Mas ele não estava achando!
— Não enrola, amanhã tomo remédio. — Me levantei um pouco na cama e ele fechou a gaveta.
— Ótimo, porque não estou a fim de parar! — Veio na direção da cama e eu sorri, me deitando novamente.
Olhei atenta cada movimento seu. E o encarei boquiaberta quando abaixou sua cueca.
— É uma brincadeira com a minha cara? — Me joguei novamente contra o travesseiro.
— Para com isso, não vou te machucar! — Luan se deitou sobre mim e me deu um selinho rápido. — Você não imagina quantas vezes me imaginei dentro de você, Katherine. — Sussurrou contra os meus lábios. Fechei os olhos quando senti sua glande deslizando sobre o meu clitóris. — Vou te fazer minha, de ninguém mais! — Sussurrou novamente em meu ouvido e eu senti um frio na barriga. — Vai pagar por todas as vezes que me fez aliviar sozinho embaixo do chuveiro.
Cravei as unhas em seus ombros e gemi baixinho, sentindo seu pau deslizar devagar para dentro de mim. Relaxei meu corpo e confiei o máximo que podia em Luan. A sensação era um misto de prazer e dor, muito mais prazer do que dor. Ele deslizou com facilidade pra dentro de mim, deve ser porque estou tão molhada quanto imagino.
— Minha Katy! — Gemeu rouco e eu mordi meu lábio com força.
Luan apoiou seus braços do lado da minha cabeça e começou a se movimentar bem devagar.
— Mais rápido! — Pedi afoita e ele gemeu novamente.
Luan se movimentou mais rápido e meu gemido saiu alto, forte. Agarrei meus seios com força e ele foi com força nas estocadas. A sensação de ter ele dentro de mim era maravilhosa.
— Gostosa... Katy... muito gostosa! — Rosnou em meu ouvido e eu arranhei seus braços com força.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfic- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...