CAPÍTULO 167

820 22 1
                                    

Capítulo 167 👢

|Katherine narrando|

Uma semana depois.
Luan finalmente estava em Fort Worth, na vila e na sua casa. Eu cuidei dele desde o hospital até sua vinda aqui para Fort Worth.
Em Las Vegas ele atendeu algumas pessoas da mídia, deu uma entrevista e finalmente assinou o papel onde passavam todo o dinheiro do prêmio para a conta dele. Charles foi demitido e eu agradeço a Deus por isso, aquele homem estava ao ponto de colocar a saúde do meu namorado em risco só por causa de dinheiro.
— Eu já consigo andar sozinho, mãe. — Luan disse assim que sua mãe abriu a porta do quarto e o ajudou a entrar.
— Todo cuidado é pouco. — Graice respondeu e eu ri.
— Ai ai ai, mãe! — Luan se sentou na cama e meu pai colocou a mala dele no canto do quarto.
— Pronto, vou preparar alguma pra nós comermos e já volto. — Graice saiu do quarto com meu pai e fui me sentar ao lado de Luan.
— A barriga já aparece? — Luan levantou minha blusa e eu ri, negando com a cabeça.
— Ainda não, amor. — Respondi e ele suspirou.
— Quero ver ela aparecendo já. — Abaixou minha blusa.
— Você é muito ansioso, sabia? Tem que esperar um pouquinho. — Falei e ele revirou os olhos.
— Vai me dizer que você também não está ansiosa? — Semicerrou os olhos na minha direção.
— Sim, estou ansiosa. — Suspirei, abaixando os ombros. — O tempo é uma judiação com mulheres grávidas, nós ficamos desesperadas pra saber o sexo, pra ver o rostinho, pra escutar o coração batendo.
— Na verdade, a ansiedade é dos pais mesmo. Eu também quero saber o sexo, ver o rostinho dele ou dela, escutar o coraçãozinho batendo. — Passou a mão na minha barriga e eu sorri de lado.
— Você quer menino ou menina?
— Tanto faz, só quero que venha forte e com muita saúde. — Me olhou e eu beijei seu rosto. — Mas já pensou um peãozinho?? Correndo pela casa e me pedindo pra ensinar ele a montar em um touro! — Começou a rir e eu fiquei séria. — Eu tô brincando, amor! — Coçou a garganta.

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora