CAPÍTULO 152

683 16 2
                                    

Capítulo 152 👢

Entrei no banheiro com os quatro testes na mão. Fiquei um tempo encarando eles e tomei coragem de abrir o primeiro. Fiz um, fiz outro, o outro e o último. Coloquei tudo em cima da pia e fiquei esperando. Fechei os olhos e me sentei no vaso.
— Seja lá o que for, não foi por acaso. — Murmurei.
— E aí, Katy? — Florence bateu na porta e eu me levantei do vaso.
— Dois risquinhos em todos. — Grudei as mãos no cabelo e ela abriu a porta com tudo.
— KATY GRAVIDINHA! — Gritou e eu engoli seco.
— Como assim Katy gravidinha? — Escutei a voz da minha mãe e ela logo apareceu no quarto.
— A senhora chegou cedo, né? — Florence murmurou, assustada e minha mãe entrou no banheiro.
— Que palhaçada é essa, Katherine? — Apontou para os testes em cima da pia.
— Nada. — Respondi, aflita.
— Você está grávida, Katherine? — Esbravejou e eu fiquei em silêncio. — Pelo amor de Deus, você é burra de ficar grávida de um... de um caipira idiota?
— Para de falar assim dele! — Falei mais alto e ela me encarou.
— Sua sorte que o aborto aqui na França é legalizado! — Suspirou fundo.
— Han?? EU NÃO VOU TIRAR O MEU BEBÊ! — Gritei e ela me encarou, furiosa.
— PRA QUE VOCÊ QUER UM FILHO DE UM ZÉ NINGUÉM? — Gritou, apertando meus braços.
— EU.NÃO.VOU.TIRAR.O.MEU.BEBÊ! — Falei pausadamente e a empurrei.
— Você vai acabar com a sua vida se ficar com essa coisa na barriga. — Gesticulou com as mãos. — Florence, vai embora que o assunto aqui é entre família! — Minha mãe disse e Florence assentiu, saindo do quarto.
— Que fique bem claro que eu não vou tirar meu filho de mim e que eu vou contar ao meu pai que estou grávida e ao Luan também, porque ele tem direito de saber. — Apontei o dedo na sua direção.
— Você vai contar quando eu deixar, Katherine! — Esmurrou a bancada da pia.
— Eu vou contar hoje! — Esbravejei.
— Você tinha me dito que o caipira iria montar daqui duas semanas em Las Vegas, não é mesmo? Se você contar isso pra ele agora, pode ser que o atrapalhe, que ele fique emocionalmente perdido e acabe fazendo besteira na arena. — E ele pode não aceitar o bebê e então vai surtar e sair prejudicado lá na competição, por isso acho melhor você contar depois. — Deu de ombros.

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora