CAPÍTULO 103

860 29 1
                                    

Capítulo 103 👢

— Eu vou tomar um banho, descansar um pouco. — Graice falou, meio perdida e saiu apressada.
— Ela esteve com seu pai! — Luan disse e eu o olhei, segurando o riso. — Que foi? Só comentei. — Deu de ombros. — Mas fiquei com ciúmes! — Admitiu e eu comecei a rir.
— Você é uma piada ambulante às vezes, sabia? — O empurrei devagar.
— Não tenho culpa de ser ciumento. — Deu de ombros e eu ri, revirando os olhos.

(...)

Hoje era a penúltima noite de montaria. Luan estava em primeiro lugar na pontuação e logo atrás dele vinha Jack.
— Vamos, campeão, quero você na final em Vegas! — Um dos patrocinadores de Luan passou e deu um leve tapa em seu ombro.
— Não gosto dele. — Murmurei e Luan me abraçou pela cintura.
— Deixa ele pra lá. — Me deu um selinho demorado. — Fica lá na arquibancada, você me traz sorte!
— Você sempre fez por merecer. — Fiz carinho em seu rosto e ele sorriu me dando vários beijos.
— Te amo, Katy! — Me apertou em seu corpo.
— Também te amo! — Respondi e ele me soltou devagar.
Luan olhou fixo pra um lugar e eu me virei pra olhar também. Sharon passava do outro lado da rua com algumas meninas. Ele me puxou mais pela cintura e me apertou!
— Elas já sabem que o meu namorado me protege, fica tranquilo. — Falei rindo e ele me olhou.
— Espero que saibam mesmo! — Me soltou e eu ajeitei sua camisa.
— Você precisa ir se preparar, vou pra arquibancada! — Falei e ele concordou com a cabeça. — Se cuida e que Deus te abençoe nessa montaria.
— Se cuida também. — Beijou minha testa. — Me espera aqui quando eu terminar de montar, quero te levar embora pra nós dois irmos pra casa!
— E comemorar como sempre? — Falei e ele assentiu, deixando um beijo no meu pescoço. — Luan, as pessoas estão vendo! — Comecei a rir e ele me soltou novamente.
— É pra todo mundo ver que essa preciosidade aqui é minha! — Piscou pra mim e eu ri, revirando os olhos.
— Luan, vai logo se arrumar que eu levo a Katy pra arquibancada! — Noah veio até nós e Luan concordou com a cabeça.
— Te amo, boa sorte! — Selei nossos lábios uma última vez e saí com Noah.

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora