Capítulo 78 👢
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu não quero machucar Katy e mesmo que ela me pedisse pra ir mais rápido, eu ia controlar minha força. Não quero que a primeira vez dela seja horrível e a machuque.
— Quer que eu pare? — Falei, ofegante e ela negou com a cabeça.
Katy estava deitada bem abaixo de mim, seu cabelo estava espalhado pelo travesseiro, sua respiração ofegante e seu corpo suado. Ela estava incrivelmente sexy e linda ao mesmo tempo.
Ela apertou suas pernas no meu quadril e se contorceu, grudando as mãos nos meus braços. Senti sua boceta apertar ainda mais o meu pau e me controlei pra não ir mais rápido. Katy gozou sem avisos, apenas se entregou, deixando meus braços marcados, gemendo mais alto e pedindo que eu continuasse.
Eu também não aguentei por muito tempo, firmei meus braços ao seu lado e gozei dentro dela. A sensação de ter pele na pele era tão boa quanto eu imaginava.
Me deitei sobre o corpo de Katy e ela foi me abraçando devagar. Ofegantes, suados e extasiados, era assim que estávamos no momento.
— Não acredito no que acabei de fazer aqui! — Katy murmurou e nós rimos.
— Você não imagina quantas vezes te imaginei assim. — Beijei seu rosto e ela sorriu, fazendo carinho na minha nuca.
— Agora você já me tem assim! — Me olhou e eu sorri, selando nossos lábios.
Eu e Katy ficamos um tempo deitados na cama, mas logo ela insistiu que devíamos tomar banho. Fomos nós dois para o banheiro, deixei que ela entrasse primeiro, mas acabou que tomamos banho juntos.
— Eu devia ter trazido roupas pra mim. — Katy se encolheu na toalha e eu peguei uma camisa de mangas longas no guarda-roupa.
— Veste essa aqui, amanhã vou na sua casa buscar mais roupa! — Me aproximei e entreguei a camisa em suas mãos. — E tem uma calcinha sua aqui na minha gaveta!
— O que minha calcinha está fazendo aqui? — Começou a rir.
— Você esqueceu quando dormiu aqui em casa. — Peguei a calcinha e a entreguei.
Katy foi para o banheiro se trocar e eu fui arrumar a bagunça que deixamos na cama.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fiksi Penggemar- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...