Capítulo 118 👢
⠀
|Katherine narrando|
⠀
Eu não suporto o fato dessas mulheres dando em cima do Luan. Elas são extremamente descaradas e não dão a mínima pra mim que sou a namorada dele e mereço respeito. Confesso que eu podia ter sido menos grosseira, mas pelo menos a loira, siliconada foi embora.
— Uma cena de ciúmes dessas, hein?! — Luan me abraçou pela cintura e eu revirei os olhos. — Fez ela ir embora! — Riu, beijando meu rosto.
— Ela estava quase te agarrando! — Esbravejei.
— Ela devia saber que só tenho olhos pra uma baixinha ciumenta! — Beijou minha testa.
— Espero que ela saiba logo! — Forcei um sorriso.
— Todo mundo já sabe! — Sussurrou, beijando meu rosto.
Luan e eu adentramos mais o lugar da festa. Ele cumprimentou algumas pessoas, tirou foto com outras e teve que aguentar bajulação de prefeito, mídia e gente gananciosa. Só queria poder livrar ele dessa gente ruim e sem noção.
— Posso me sentar lá com meu pai e sua mãe? — Murmurei e Luan apertou minha mão.
— Fica aqui comigo, poxa! — Me abraçou de lado e beijou o topo da minha cabeça. — Logo logo nós vamos pra lá, prometo!
— Tudo bem. — Sorri de lado e ele me deu um selinho.
Charles me olhava com desdém e cochichava de mim para uma morena. Os dois riam e novamente me olhavam. Aquilo estava me dando nos nervos, mas fiquei quieta e em silêncio.
— Eu vou lá pra mesa, tá bom? Minhas pernas estão doendo um pouquinho. — Menti, me soltando de Luan.
— Eu já vou pra lá, tá bom? — Murmurou e eu assenti, soltando sua mão.
Me afastei de Luan e fui caminhando até a mesa onde estava meu pai e Graice.
— Bom dia, filha! — Meu pai disse assim que me sentei à mesa.
— Bom dia, pai! — Sorri de lado.
— Você me parece meio triste, aconteceu alguma coisa? — Graice me olhou e eu neguei com a cabeça.
— Aconteceu e ela não quer contar! — Meu pai cruzou os braços.
— Não é nada, gente. — Ri, desviando o olhar. — Só estou cansada, não dormi direito!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfiction- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...