CAPÍTULO 115

816 23 2
                                    

Capítulo 115 👢

Luan começou a se movimentar, fazendo um vai e vem delicioso dentro de mim. Empinei mais minha bunda e ele deu vários tapas até deixar vermelha. Me chamou de nomes obscenos e sussurrou outras palavras pra mim.
Seu pau entrava e saía repetidas vezes. Enquanto seu quadril batia na minha bunda, fazendo o barulho dos choques dos nossos corpos se misturarem aos gemidos e a respiração ofegante.
Rebolei no seu membro outra vez e implorei pra que ele fosse mais fundo. E assim ele fez! Suas estocadas foram fortes, fundas e intensas, do jeito que eu pedi.
— Quem te fode gostoso assim, hein? Fala pra mim! — Luan deslizou sua mão até o meu seio e apertou com força.
— Você, só você! — Fechei os olhos, gemendo mais alto.
Ele deixou outro tapa na minha bunda e estocou com mais força, mais força e mais força. Não vou aguentar por mais tempo, eu precisava gozar o quanto antes.
— Não vou aguentar! — Gemi alto e ele aumentou a velocidade das estocadas.
Senti meu corpo estremecer e gozei. Luan estocou mais três vezes e eu senti seu pau engrossar, ele havia chegado em seu ápice, enchendo a camisinha.
Ele tirou seu membro de dentro de mim e me puxou para trás, me colocando sentada no seu colo, enquanto beijava minhas costas e meu pescoço.
— Te amo. — Sussurrou no “pé” do meu ouvido.
— Também te amo! — Respondi e ele beijou meus ombros.
Luan me colocou deitada na cama, se levantou, tirando a camisinha usada. Fez um nó e foi para o banheiro. Me ajeitei nos travesseiros e ele voltou, se deitando ao meu lado.
— Ainda bem que sua mãe não estava em casa. — Me deitei no seu peito e ele riu, fazendo carinho no meu cabelo.
— Ela está fazendo o mesmo que nós dois, quer apostar? — Murmurou e eu dei um leve tapa em seu braço.
— Não quero saber se meu pai faz isso com sua mãe. — Respondi e ele riu alto.
— Você me surpreendeu hoje. — Deslizou sua mão em meu braço e eu sorri, sentindo minhas bochechas esquentarem.
— A gente podia ter feito há mais tempo, mas você estava ocupado demais tirando foto. — Ironizei e ele riu mais baixo.

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora