Capítulo 45 👢
⠀
|Katherine narrando|
⠀
Chegamos em Fort Worth em menos de trinta minutos. Eu tinha até esquecido de que a cidade aqui era grande assim.
— Nova Iorque deve ser linda, mas Fort Worth também é. — Luan disse assim que descemos do carro.
— Com certeza, toda cidade grande é linda! — Levantei os ombros e ele revirou os olhos. — Mas por que paramos na entrada da cidade? Não podemos ir direto para o centro?
— Queria te mostrar o campus da faculdade aqui. — Apontou na direção de um enorme prédio universitário.
— Que lindo, eu só tinha visto por fotos, nunca vi assim de perto!
— Aí tem vários cursos, inclusive jornalismo! E pedagogia também, minha mãe deu aula aí no curso de pedagogia por três anos. — Falou e eu sorri, voltando minha atenção para a faculdade.
— Aqui também é uma possibilidade de estudo. — Dei de ombros e Luan concordou com a cabeça.
— Então por que não decide ficar logo aqui e começar sua faculdade? — Gesticulou com as mãos.
— Porque eu não tenho certeza de nada, não tenho certeza de que faria mesmo a faculdade de jornalismo, talvez eu faça outro curso. — Falei e ele revirou os olhos.
— Medicina? Letras? Direito? Tem tudo aí nessa faculdade! — Cruzou os braços.
— Você está com medo de que eu vá embora? — Comecei a rir e ele ficou sério.
— Não. — Murmurou. — Nada a ver, só acho que você devia ficar aqui com seu pai, porque ele... gosta de você e te quer por perto!
— Mas ele entende meus sonhos e...
— Tudo bem, Katy! Vamos pra cidade logo. — Segurou minha mão e foi me puxando na direção da camionete.
Espero que Luan não fique estressado comigo por conta do assunto da faculdade. Não foi minha intenção deixar ele irritado com isso.
Chegamos no centro da cidade e Luan procurou uma vaga pra poder estacionar a camionete. Ele ainda estava em silêncio!
— Vai ficar sem falar nada? — Murmurei quando descemos.
— Não tem assunto! — Deu de ombros e eu revirei os olhos.
— Você ficou incomodado porque eu disse que seria uma probabilidade eu ir embora pra Nova Iorque!
— Sim, fiquei! Eu achei que nós dois podíamos ir muito além de uma amizade, nós ainda estamos nos conhecendo e eu não quero me apegar a alguém que pode ir embora a qualquer momento!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
أدب الهواة- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...