CAPÍTULO 15

1K 46 0
                                    

Capítulo 15 👢

|Katherine narrando|

Eu não devia ter ajudado o sem educação, mas fiquei com dó. Ele enfaixou a mão toda errada e ainda queria bancar o esperto. Fiz todo o processo que aprendi em um “minicurso” de primeros socorros que participei durante o ensino médio.
Luan não me agradeceu, mas nem fiquei chocada com isso, já era de se esperar que o sem educação fosse ignorar totalmente a minha ajuda.
— Hoje vai ter uma fogueira perto do lago aqui da vila, quer vir? — Sharon me olhou e eu concordei com a cabeça.
— Vou falar com meu pai e peço pra ele me levar! — Respondi e ela sorriu.
— Me passa seu número! — Pediu, tirando seu celular do bolso.
Trocamos os nossos números e ela combinou de chegar antes de mim pra me receber.
No final da tarde, eu resolvi ir caminhando pra casa e só ai fui perceber que eu havia esquecido do meu compromisso com meu pai. Eu sou uma péssima filha!
— Pai? — Abri a porta da sala e fui entrando.
— Na cozinha! — Ele respondeu e eu caminhei apressada até lá.
— Pai, me desculpa! Eu esqueci que íamos levar o bolo para as criancinhas da escola. — Gesticulei com as mãos. — Sharon me chamou pra sair, me apresentar a vila e...
— Você estava fazendo amizades, Katy! Não se preocupa com isso, em uma próxima vez, você vai comigo. — Respondeu, tranquilo.
— Então o senhor não está chateado? — Levantei os ombros.
— Não, filha! Eu sei que você não estava fazendo nada de errado e eu fico feliz que esteja se enturmando com pessoas novas!
— Então posso ir em uma fogueira que vai ter hoje próximo do lago da vila? A Sharon vai estar lá. — Juntei as mãos.
— Pode ir, querida. Eu te levo e quando terminarem por lá, você me liga que eu vou te buscar, não importa a hora!
— Te amo, paizinho! — Beijei seu rosto e ele riu, retribuindo o beijo na minha testa.
— Também te amo, Katy!
Deixei meu pai terminando de preparar o jantar e fui tomar banho. Incrível como ele sempre foi mais “liberal” comigo do que minha mãe. Ela mal deixava eu ir com minhas amigas no restaurante que ficava na rua da nossa casa em NY.
Sharon está sendo muito simpática e amigável comigo, além disso ela me defende do peão sem educação.

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora