Capítulo 20 👢
⠀
|Luan narrando|
⠀
O treino hoje seria às duas horas da tarde. Peguei minhas coisas e coloquei na mochila, coloquei meu chapéu e saí apressado. Preciso buscar Katy ainda!
Não contei pra minha mãe que levaria Katy comigo, porque ela iria criar mil e uma expectativas idiotas.
Buzinei assim que parei em frente a entrada da fazenda do seu Wiliam. Olhei para a porta e vi Katherine saindo de lá. Vestia uma camisa xadrez, um short, calçando botas e o chapéu nas mãos. Se ela soubesse o quão linda ficou vestida assim.
— Oi! — Ela sorriu, abrindo a porta do carro e entrando.
— Oi. — Respondi e ela arrumou suas tranças no cabelo. — Gostei das botas!
— Ah, eu ganhei do meu pai! — Sorriu sem jeito e eu sorri de lado.
Fui saindo com a camionete e ela ajeitou seu óculos mais uma vez.
— Você não enxerga sem o óculos? — Perguntei e ela negou com a cabeça.
— Muito pouco. — Me olhou. — Mas às vezes eu uso lentes!
— Eu preciso usar óculos também, mas acho muito nerd americano! — Falei e ela me olhou confusa.
— Ah, me poupe!! — Gesticulou com as mãos.
— O quê? Eu tô falando sério! — Respondi e ela riu, revirando os olhos.
— Você é idiota! — Cruzou os braços e eu neguei com a cabeça.
Estacionei o carro e ela desceu primeiro. Desci depois dela e peguei minha mochila.
— Sua mão melhorou? — Se aproximou e eu assenti.
— Cem porcento! — Respondi e ela sorriu.
— Boa sorte na montaria! — Colocou seu chapéu e eu ri.
— Tá errado! — Tirei o chapéu da sua cabeça e coloquei do jeito certo.
— Nunca coloco do jeito certo! — Revirou os olhos.
— Katherine! — Sharon caminhou em nossa direção. — O que está fazendo com Luan?
— Ele me trouxe para o treino! — Katy respondeu e Sharon me olhou.
— Devia ter me avisado que não tinha ninguém pra te trazer, eu ia te buscar! — Sharon esbravejou.
— Ela vem com quem ela quiser, vai cuidar da sua vida! — Respondi e Sharon me encarou, boquiaberta.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fiksi Penggemar- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...