CAPÍTULO 136

745 21 1
                                    

Capítulo 136 👢

|Luan narrando|

Eu não sabia ao certo o que responder. Eu amava a Katherine, mas me pedir pra largar as arenas, era demais!
— Eu te amo, Katherine! — Me aproximei e ela se afastou de repente.
— Sai daqui! — Apontou para a porta e eu suspirei, controlando minha vontade de chorar.
Não falei mais nada, apenas saí do seu quarto e escutei seu choro. Caminhei apressado na direção da porta da sala, não falei nenhuma palavra com seu Wiliam, passei e bati a porta com força.
Desci correndo na direção da camionete, entrei e desabei a chorar. Eu nunca me vi diante de uma situação tão difícil quanto essa. Perder Katherine era meu pior pesadelo e ele estava virando realidade. Abaixei minha cabeça no volante e chorei, chorei de dor, de desespero.
Por que me fazer escolher assim? Por que acabar com o que estava tão bem?
Saí da fazenda e fui direto pra casa, eu precisava pensar direito, precisava pensar no que fazer, só não posso perder a Katherine.
— O que aconteceu, filho? — Minha mãe disse assim que entrei em casa.
— A Katy terminou comigo. — Levei as mãos no rosto e voltei a chorar.
— Mas... mas por quê?? — Me abraçou e eu solucei. — Ô meu filho, se acalma! — Passou as mãos nas minhas costas. — Dá tempo ao tempo, espera um pouco e vai conversar com ela quando estiverem mais calmos!
— Não sei o que vai ser de mim sem minha Katy, não sei, mãe. — Murmurei em meio as lágrimas e ela me soltou.
— Olha, vocês dois são jovens, tem muita coisa pela frente, entendeu? Conversem como dois adultos e entrem em um acordo. — Limpou meu rosto. — Nunca te vi chorando por uma garota, isso só mostra o quão apaixonado você está!
— Eu não estou, eu sou apaixonado pela Katy, mas ela me colocou contra a parede, me fez escolher entre as arenas ou ela. — Esbravejei. — Eu não tenho coragem de abandonar minha profissão.
— Mas e a Katy? — Gesticulou com as mãos.
— Também não consigo, por isso não sei o que fazer. — Passei as mãos no cabelo.
— Então pensa logo no que fazer! Essa mãe dela continua na cidade, se ela souber que você e Katy terminaram, ela vai tentar levar a filha embora.

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora