CAPÍTULO 134

747 21 2
                                    

Capítulo 134 👢

|Katherine narrando|

Luan ainda queria repetir a dose de sexo no celeiro, mas eu não deixei, por mais que eu quisesse, se meu pai me pegasse ali com ele, eu estava ferrada. Vesti minha roupa o mais rápido possível e Luan fez o mesmo, porém continuava sem camisa.
— Venho mais vezes arrumar o celeiro! — Luan dizia logo atrás de mim.
— Quando vir aqui arrumar o celeiro novamente, me avisa. — Arrumei minha blusa e fui caminhando pra fora do celeiro.
— Te aviso pra você já vir sem calcinha! — Bateu na minha bunda e eu ri, negando com a cabeça.
— É pra isso mesmo! — Murmurei e ele me abraçou por trás, beijando meu rosto.
— Preciso ir falar com Charles agora, vem comigo? — Pediu e eu concordei com a cabeça.
— Só preciso avisar meu pai! — Respondi e ele assentiu, me soltando.
Avisei meu pai que iria sair com Luan e voltei pra a camionete, onde Luan já estava vestido e arrumado. Nós agimos como se nada tivesse acontecido no celeiro.
— Vai falar o que com ele? — Murmurei assim que descemos da camionete.
— Dar fim na nossa sociedade. — Respondeu e eu fechei a porta da camionete.
Entramos no escritório onde Charles trabalhava, mas Luan logo se distraiu conversando com outro peão. Seria a oportunidade perfeita pra eu ter certeza de que ele realmente estava fora de perigo.
Deixei Luan ali conversando e caminhei apressada até um extenso corredor, vi o nome de Charles em uma plaquinha e abri a porta.
— Você? — Me olhou dos pés a cabeça.
— Só quero tirar uma dúvida! — Abri um pouco mais a porta.
— Pode falar! — Deu de ombros.
— Luan está mesmo fora de perigo? Tem possibilidade do pior acontecer com ele quando montar em Las Vegas? — Perguntei, impaciente e ele suspirou.
— Não, Katherine! Seu namorado é instável e pode morrer até mesmo em um treino, não precisa nem ir pra Las Vegas pra isso acontecer. — Levantou os ombros e eu senti meus olhos marejarem.
— Katy? — Escutei a voz de Luan e me virei de imediato.
— Você mentiu de novo! — O empurrei e saí, apressada dali.

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora