Capítulo 114 👢
⠀
Subi por inteiro em cima da cama. Coloquei meus joelhos na cama, um de cada lado do rosto de Luan. Sua mão alisou minha bunda e minha cintura. Apoiei minhas mãos na cabiceira da cama e gemi alto quando senti sua boca quente entrar em contato com minha intimidade.
— Gostosa! — Luan apertou minhas coxas com força e me chupou outra vez.
Mexi meu quadril na sua boca e finalmente fui relaxando meu corpo.
Sua língua deslizava pra cima e pra baixo no meu clitóris enquanto vez ou outra ele me masturbava com o dedo. Rebolei mais uma vez e ele agarrou meu quadril com força, me chupando estalado.
— Eu não vou aguentar muito tempo! — Gemi, impaciente e ele nada disse, apenas continuou me chupando.
E eu realmente não iria aguentar por muito tempo. Gemi alto, apertando meus seios com força e mexendo meu quadril na sua boca várias vezes. Esmurrei a cabeceira da cama e gozei, gozei na boca dele. E ele tomou cada gota que eu havia entregado.
Me levantei de cima de Luan e fiquei de joelhos ao seu lado. Ele se levantou e antes de mais nada, me beijou, chupando minha língua outra vez.
— Quero te ver gozando de novo! — Mordeu meu lábio inferior e se afastou.
Luan se levantou da cama e eu fiquei sentada observando sua movimentação pelo quarto. Ele pegou dois pacotes de camisinha na gaveta de cuecas e voltou pra cama. Abriu sua calça, abaixou a mesma junto da cueca e eu pude notar o quão excitado ele estava. Abriu a primeira camisinha e desenrolou-a facilmente no seu membro.
— Vem cá, vem! — Luan me chamou com a mão e fui pra perto dele.
Antes de mais nada, me beijou novamente e depois me colocou de quatro sobre a cama. Fechei os olhos, mordendo meu lábio e senti ele deslizar a glande pela minha intimidade. Eu estava louca pra sentir ele dentro de mim de uma vez por todas.
Senti seu membro me penetrando lentamente, enquanto suas mãos alisavam meu corpo. Fechei os olhos e gemi baixinho ao sentir Luan por inteiro dentro de mim.
Nossa noite estava apenas começando.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OITO VEZES VOCÊ
Fanfiction- Fanfic baseada (inspirada) no filme "Uma longa jornada" e inspirada na música "Zé Trovão" da dupla Jads e Jadson. - Esta fanfic foi publicada no meu perfil do instagram e agora será publicada aqui também. - Pra quem gosta de um cowboy, estão lendo...