Boa Leitura! ❤
“Excesso de confiança é um escudo frágil.” – Roberto Ville
Depois da primeira semana de aula eu só pensei uma coisa: Ufa! Consegui. Faltam apenas mais trinta e nove semanas para o fim do ano letivo. Animador para quem não se adaptou com quase nada, alguns professores são legais, alguns alunos parecem ser boas pessoas, Hoseok e Taehyung são ótimo amigos e Jungkook é um mala. Sem dúvidas é o que devo pensar de um professor que se irrita com um pouco que seja que sua aula saia da sua tão amada disciplina, descobri que Yoongi é seu principal rival, pois além de não respeitá-lo como se deve ambos parecem ter um abriga infantil para ver quem conquista mais, óbvio que o professor fica em desvantagem já que não pode se atracar com alunos sem correr o risco de dar fim a carreira que mal começou.
Entretanto tive uma bela surpresa quando cheguei em casa, havia conversado com minha mãe sobre sua viagem, disse que ela poderia me deixar sozinho já que seria apenas por um fim de semana e bom, de acordo com o pequeno bilhete que encontrei pregado na porta da geladeira ganhei esse voto de confiança. Não deu nem tempo de comemorar e Amora já mordeu meu dedo mindinho após ser ignorada, felinos e suas manias estranhas de chamar a atenção dos donos, ou será que eles são nossos donos? Sou daqueles que acreditam que os gatos ainda vão dominar o mundo.
Depois de alimentar a pequena fera que tenho em casa, foi a vez de preparar meu almoço, ou melhor, esquentar já que o prato estava arrumado dentro do micro-ondas, colorido com diversos vegetais como senhora Park ama. Ainda encontrei uma lista de sobrevivência intitulada Três dias sem a mamãe, aquilo de fato me fez rir, mas amo ser tratado como bebê, creio que devo aproveitar o fato se ser filho único. Junto a lista estava os números do hotel, do centro de conferências e os números de emergência dentre eles o número da casa dos Jeon's. Paranoias de mãe, mas algo que respeito por meu bem.
– Amora! Agora somos você e eu. – O bicho simplesmente passou por mim fingindo que a conversa não era com ela. – Eu acabei de colocar ração fresca para você, sua ingrata. – Nem um meow veio como resposta.
Apenas encarei aquela cena indignado até que ela encontrou um canto do sofá para se deitar, definitivamente estou sozinho nesta casa enorme e para variar a previsão é de chuva. Será que ainda da tempo de ligar para minha mãe? Calma, Park Jimin. Você tem quase dezoito anos, serão apenas três dias, ela estará de volta na segunda pela manhã. É difícil ficar sozinho por tanto tempo, principalmente quando você é daquelas pessoas que se assusta com a própria sobra. Tentei ocupar a mente com as tarefas domésticas, mas a única coisa a ser feita é lavar o prato, o copo e os talheres que sujei.
Um fim de semana sem nada para fazer, é isso que terei.
Acabei me atirando em um dos sofás e dormi por a tarde inteira, acordando por volta das sete da noite com o celular tocando, uma vídeo chamada sendo mais exato. Senhora Park dizendo que havia chegado a Austrália, estava encantada com a noite em Sydney, por sorte a diferença de tudo horário é de apenas uma hora em relação à Seul. A mais velha já estava com um interrogatório pronto, queria saber se eu havia me alimentado corretamente, colocado ração e trocado a agua de Amora e principalmente trancado toda a casa. Preocupação necessária quando há apenas um ômega adolescente em casa.
– Eu estou bem, mãe. Não precisa se preocupar, aproveite a convenção e me traga um presente. – Percebi que ela estava com os olhos marejados do outro lado da tela. – O que foi agora, senhora Park?
– Você cresceu tão rápido, nem parece meu menininho fofo. – Ela sorriu secando uma lágrima solitária. – Tenho que ir, eles já vão servir o jantar. – A mais velha me mandou uma sequência de beijos. – Se cuida, Omma te ama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfic{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...