Boa Leitura! ❤
"O esperado nos mantém fortes, firmes e em pé. O inesperado nos torna frágeis e propõe recomeços." - Machado de Assis
Primeiro dia no colégio novo, em um país quase desconhecido com jovens que se importam apenas com futilidades e padrões inalcançáveis de beleza. Tento me manter neutro em meio a todos eles, mas desde que minha mãe me deixou na porta do colégio a única coisa que recebo são olhares e muitos deles parecem me devorar vivo. Claro, apesar de ter minha confiança ela se torna algo extremamente frágil quando penso que aqueles olhares estão me julgando ou até mesmo fazendo rótulos a meu respeito.
Não sou perfeito devo reconhecer, mas por enquanto estou bem com a forma que vou levando a vida, ao menos onde vivia antes ninguém julgava por aparência, até porque cada um tem sua forma e o bom era me sentir um pouco diferente. Entretanto ninguém se aproximou desde que cheguei, por alguns minutos acreditei que fosse algo ligado a classe social, mas pago mensalidade como todos ali. Talvez seja algo relacionado ao status ômega, mas realmente sou orgulhoso de minha classificação ainda que isso implique ser rotulado como frágil pela maioria das pessoas.
- Park Jimin! - Me assustei quando alguém me chamou e no mesmo instante me virei para encarar o dono da voz. - Ah, fala sério! Sei que a cor de cabelo está diferente, vai dizer que não se lembra de quem sou? É muito difícil esquecer esse rostinho, amor.
- Min Yoongi. Claro que me lembro de você, mas... não me chame de amor, não somos amigos para ter essa intimidade. - A resposta nem ao menos o afetou.
- Não somos amigos ainda. - Seu olhar voltou a descer por todo meu corpo. - Precisa de ajuda?
- Por favor! Estou com dificuldades de encontrar minha sala. - Lhe entendi a ficha que me deram e o mais velho ficou atento a cada linha.
- Primeiro deve ir a direção, senhor Park! Não sei quais tipos de colégios frequentou, mas a primeira pessoa a quem deve procurar é nossa inspetora. - Yoongi me entregou o papel me indicando para seguir até o fim do corredor. - Não vou acompanhá-lo, não tenho um bom relacionamento com a equipe disciplinar.
- Já me ajudou bastante. Obrigado! - Lhe fiz uma reverência recebendo apenas uma risada baixa como resposta.
- Te vejo na hora do intervalo, Jiminnie! - Mais um apelido e até mesmo ouvi algumas pessoas dizerem algo como ele não perde tempo.
Foi então que me dei conta de que Yoongi é um dos populares ali, já deveria saber pela conduta ao mencionar que não tem uma boa relação com a equipe disciplinar. Fui até o local indicado e recebido muito bem pela mesma pessoa que me atendeu quando fizemos a matrícula, fui apresentado às demais regras e sobre o comportamento que devo manter exemplar até mesmo fora da escola, nada que eu já não tenha costume.
- Senhor Park, irei acompanhá-lo até sua turma. - Uma das inspetoras disse me esperando na porta. - Bem-vindo!
- Obrigado, senhora! - Enfim pude seguir até a ala onde ficam as três turmas do último ano e para minha surpresa ou falta de sorte tenho como colega de classe o tal Yoongi.
- Senhorita Lee, desculpe interromper sua aula, mas temos um aluno novo. - Fui apresentado primeiro à professora de arte, e praticamente virei motivo de piada ao meu apresentar para o resto da turma .
Acontece que eles têm até um padrão de apresentação, quase um texto base e eu não procurei saber o que me torna quase um extraterrestre ali, entretanto quando Yoongi pediu a todos que parassem de piadas estúpidas foi o mesmo que um presidente sancionando uma lei nacional. As mesas eram divididas em duplas, antes mesmo da professora me pedir para procurar um local vago o alfa de cabelos azuis expulsou sua dupla e me chamou para sentar ao lado dele. Definitivamente não tenho escolha, afinal Min é o único rosto conhecido ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfiction{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...