_ Você pulou em mim. Levei um susto. Pareceu uma caçada né?... Acho que me arranhei um pouco quando caí. Mas, isso não dói tanto quanto meu coração está doendo. Eu não consigo ser fria e sem empatia. Eu penso no meu meio-irmão. Ele implicava muito comigo. Mas, eu não gostaria que algo assim acontecesse com ele.
Eu estava sentada na beira de um lago, com o lobo sentado ao meu lado. Não sei porquê ele me guiou até ali. Talvez, porquê era relaxante ouvir o barulho da água. Fiquei encarando ela e pensando se era funda o suficiente para...
O lobo se levantou e foi em direção a água. O vi entrar e nadar. Depois ele mergulhou e quando voltou a superfície, já era o homem. A luz da lua banhava sua pele molhada, o iluminando de um jeito que o deixava muito atraente. E eu me peguei pensando... Se eu ia morrer, podia pelo menos fazer o que a vampira tanto queria. E que eu me neguei. Ela não existia mais. Era só eu, a humana. E era natural o desejo que eu senti por ele naquele momento. Não foi algo forçado pela luxúria da vampira.
_ Você deveria evitar ficar sem roupa na frente das pessoas.
_ Eu não faço isso com qualquer pessoa.
Isso queria dizer que ele estava pensando o mesmo que eu?
_ Venha. A água está uma delicia.
Quando a gente está sentindo dor é natural tentar buscar uma forma de aliviar. Pensar em outra coisa. Esquecer o que tanto nos perturba. Eu não era muito chegada no álcool. Aquela parecia ser a melhor fuga da realidade no momento.
_ Vou entrar com você, que está sem roupas aí dentro?
_ Tira as suas e vem!
Meu rosto esquentou um pouco. Boa hora para me lembrar que eu nunca tinha feito aquilo.
_ Estou entendendo errado ou você está mesmo flertando comigo?
_ E se eu estiver?
_ Se você ficar se oferecendo eu vou aceitar.
Ele deu um sorriso e piscou.
_ Vem. Deixa eu te mostrar o porquê de ter ficado te rodeando.
Eu respirei fundo. Eu logo não estaria mais no mundo. Não teria que lidar com as consequências daquela escolha. Confesso que estava constrangida de ter que tirar a roupa. Coisa que nunca fiz na frente de ninguém.
_ Olha para o outro lado.
Ele riu e se virou de costas.
Retirei rapidamente as roupas e entrei na água.
_ Ai, está gelada.
Eu disse me abraçando enquanto me tremia inteira. A água me cobria bem mais do que cobria ele.
_ Para mim está boa.
_ Você é um lobisomem.
_ Sim. Nós somos quentes!
Ele se aproximou. Olhei para o lado. Tentando parar de tremer de frio. Mas, não conseguia.
_ Não pense em coisas ruins. As vezes só precisamos aproveitar o momento!... Carpe Diem, Milly!
Ele me abraçou e eu pude comprovar que realmente a pele de um lobisomem é quente. Minha consciência ainda gritava que eu estava louca. Mas, a outra parte ainda pensava que eu podia fazer aquilo antes de...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
FanfictionQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...