XCII

208 27 1
                                    

Sebastian

      Desde a noite anterior que estávamos passando nos endereços que Viktor indicou. Me senti aliviado quando Nicolae avisou que era o último. Como sempre, as garotas estavam em péssimo estado. 

      _ Obrigada. Não aguentava mais aquele tormento.

      _ Quanto tempo vocês estavam lá?_ Lorie quis saber.

      _ Não sei. Era junho eu acho.

      _ Um ano. E eles não conseguiram fazer híbridos?

      _ Fomos violentadas repetidas vezes. Eles diziam ter nojo da gente, mas que fariam um esforço pelo bem dos lobisomens. Que iriam criar um exército para eliminar os vampiros. Estavam tentando nos engravidar. 

      Lorie parecia realmente triste com tudo aquilo. Eu via compaixão e empatia em seus olhos. Coisa que eu não esperava ver na mais fria das filhas de Viktor. 

       _ Mas eles não conseguiram...

       _ Não. Algumas garotas deram a luz, mas... Nasceram mestiços de lobisomem.

       O DNA humano das mestiças vampiras se misturou ao DNA dos lobisomens. Mas o lado vampira delas não se misturou. Talvez, lobisomem e vampira fosse mesmo uma relação estéril! Se isso fosse verdade eu não precisaria me preocupar em ter filhos com Milly. Já que apenas o DNA de loba dela poderia se misturar ao meu. Eu nem acreditei no quanto fiquei feliz ao chegar nessa conclusão.

       _ E o que eles fizeram com os bebês?

       _ Mestiços são renegados. Tão proibidos quanto híbridos. Eles deram para as bruxas! 

       Fiquei chocado em como eles conseguiam ser tão frios! Milly tinha razão. Existem pessoas boas e ruins em todas as raças. Nem todos os alfas eram bons homens. E eu tinha pena das alcateias que tinham como líder, alguém sem moral e ética!

        _ Bom, nós já terminamos por aqui. Agora é esperar que os lobisomens de outros lugares resolvam. _ disse Nicolae. 

        _ Obrigado pela ajuda. Não precisamos matar ninguém por causa dos seus dons._ disse Benjamin. _ Se bem que eu não me importaria de eliminar aqueles crápulas! 

         Os vampiros estavam encarando ele. Que ergueu a sobrancelha confuso. 

         _ O que foi?

         _ Você quer que a gente crie nossas crianças sem se odiar. _ Drogo começou.

         _ Sim. Eu ficaria feliz de vocês visitarem minha vila.

        Nicolae cruzou os braços. 

        _ Existem limites que eu não quero de jeito nenhum ultrapassar. Eu posso permitir que sejam amigos. Mas mantenha seus lobos longe das minhas vampiras.

         Benjamin deu risada.

        _ Não se preocupe. É uma regra da alcateia só se envolver com alguém da raça. Eu jamais permitiria um relacionamento inter-racial.

        _ Sendo assim... Tudo bem!

        Nicolae estendeu a mão e Benjamin apertou sorrindo. Os outros alfas não estavam muito contentes com essa amizade. Mas não se manifestaram explicitamente. 

        _ Vou marcar para vocês virem. As crianças falam muito dos amigos vampiros.

        _ As nossas crianças também falam das suas. Principalmente os gêmeos. 

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora