XXXV

350 48 17
                                    

       _ Sejam todos bem vindos. _ Dante cumprimentou.

       _ Essa vampira... O que isso significa?_ um dos alfas perguntou.

       Dante se aproximou e colocou o braço sobre meus ombros de forma protetora.

       _ Essa é minha filha! Millena.

       Vários cochichos dos visitantes. A mãe de Serena se aproximou.

        _ Oi senhora Mariella.

        _ Olá. Minha filha fez perguntas estranhas sobre as bruxas e acabou com uma resposta mais estranha ainda. Que uma criança está sob o feitiço de contenção das bruxas. Você por acaso é a tal criança, na qual alguma coisa foi selada?

         Todo mundo estava olhando para mim. Serena nem precisava ouvir a resposta. Ela já tinha entendido.

         _ Sim. Meu lado loba está bloqueado. Nasci mestiça. Fui criada como se fosse humana. Me transformaram em vampira. Agora sou uma híbrida!... Quer dizer... Se eu soltar a loba!

         Serena estava me encarando como se não soubesse o que dizer.

         _ Eu ainda sou eu. Um pouco bipolar. Mas não precisa se preocupar.

         _ Você ainda vai pagar? Bem... Economizou um pouco. Mas ainda é um preço alto. Só que se você soltar a loba o preço será maior ainda!... Se eu que sou mestiça não sou bem vista no bando, imagina você... Sendo híbrida!

         Olhei ao meu redor sentindo o clima tenso que havia. Eu sabia a opinião dos lobisomens sobre isso. Precisava ver o lado dos vampiros. Se a alcateia do meu pai tinha uma aliança com Viktor, eu sendo filha do alfa estava incluída não é?

          Já estava tudo tenso, quando Serena deixou escapar...

         _ Ah, agora entendi porquê você e o lobisomem se beijaram. O lobo dele sentiu a loba em você!

          Ela estava sorrindo, com um olhar debochado.

          _ Uma vampira e um lobisomem? Que absurdo!

          Estavam gritando e apontando o dedo para mim. Serena levou a mão à boca. Percebendo que falou de mais.

          _ Ela não é só vampira. Tem uma loba também. Qual é o problema? A escolha é dela de que lado vai ficar!_ Serena gritou. _ Vamos conversar em particular, amiga!

         Eu queria mesmo sair dalí. Dei um abraço no meu pai. Fiz um carinho na cabeça de Enrico. Abracei Alessa. Fui guiando Serena para longe da entrada.

          Nos sentamos nos bancos em torno da fonte. Ela observou a estátua.

          _ Tem uma assim na minha vila também.

           _ Essa forma você não assume.

           _ Nem você. Somos duas lobas. Nem acredito que você também é mestiça. Agora sei porquê você naturalmente não se importa com raças. Nasceu mestiça, cresceu humana, virou vampira e agora é híbrida. Já esteve em todos os grupos.

          _ Nem eu acredito! Acho que isso explica tudo. Minha bipolaridade, eu precisar extravasar, a dificuldade para me aceitar...

          _ Beijar um lobisomem...

          _ Ele quer uma amizade colorida. Primeiro me rejeitou por ser vampira. Agora diz que não se importa.

          _ Eu realmente acho que ele se aproximou de você por instinto. Até então, eu não entendia como um lobisomem podia beijar uma vampira. Mas a sua loba explica tudo. Essa atração que você nega. Vem dela e não da vampira!

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora