Milly
Eu ainda estava tremendo de raiva quando entrei na cozinha. Eu não podia acreditar que ele havia se casado. Se ele chegasse me contando, tudo bem. Afinal, eu sabia que ele nunca levaria uma vampira a sério. Ele deixou isso bem claro! No entanto, ele me deu esperança. Me fez de trouxa ao dizer que gostava de mim e queria ficar comigo para sempre. Eu queria tanto ouvir aquilo que me deixei iludir e agora eu estava mais ferida do que quando ele foi embora. Ele se casou! E não foi comigo!
_ Ei... Sente-se um pouco no banco, lá no fundo do restaurante.
_ Ah, chef... Como ele pôde não me contar e me iludir assim...
_ Você precisa escutar a história inteira. A verdade é mais complexa do que imagina.
_ Você sabia?... Como? Ele não está chegando agora?
_ Isso é entre vocês dois. Eu só posso dizer que estou aqui se precisar desabafar ou apenas um abraço de conforto!
_ Eu não sei se eu quero saber.
_ O que você pensa sobre sua outra personalidade?
_ Não a conheço. Só a deixei no meu lugar quando os conselheiros vieram.
_ Pensa nela como outra garota?
_ Ela é uma outra personalidade, então sim. Uma pessoa diferente de mim.
_ Senta e se acalma um pouco. Ele vai te explicar tudo. Não tenho direito de fazer isso. É entre vocês.
O chef voltou ao seu lugar na cozinha e eu fiz como ele recomendou. Me sentei no banco perto da despensa. Aos fundos do restaurante. Eu estava envergonhada e humilhada por ter me declarado a ele tão facilmente. Me senti tão sufocada quando ele foi embora e eu não pude dizer, que não consegui evitar de falar quando tive chance.
"Lena... É melhor você voltar! Eu não quero ficar aqui!"
Eles tinham me usado para salvá-la. Se eu fizesse uma besteira eles iam ficar chateados. O melhor era eu dormir e ela acordar. Precisava ver os conselheiros.
Se eu pulei a muralha, era mais fácil ainda pular o muro do restaurante. Saí na rua de trás e peguei o caminho da floresta. Correndo entre as árvores, sentindo o frescor da noite e ouvindo os ruídos dos animais de hábitos noturnos. Ouvi uma coruja e não sei porquê me pareceu familiar. Claro... A irmã dele se transformava em uma. Mas ela não estava ali. E sim, no Peru!
Continuei correndo até tropeçar em alguma armadilha, que fez uma gaiola de ferro se fechar ao meu redor.
_ Tem certeza que é essa?
_ Ele mandou a foto no meio do conflito, antes que fosse morto. É ela. Ele sabia que não ia conseguir derrotar os Bartholys e os lobos juntos. Por isso usou o pouco tempo que tinha para nos avisar.
_ Seu sacrifício não será em vão!
Fui cercada por homens mal encarados, que traziam consigo o mesmo que me fez ficar tão fraca quando meu pai me salvou a primeira vez.
_ Conhece? É chamada de mata-lobo. Uma planta venenosa.
_ Acônito!_ eu disse.
_ Você é híbrida. Tem as fraquezas das duas espécies.
Quando fui atacá-los, notei que todo o chão da gaiola estava coberto pelos acônitos. Eu já estava envenenada e sabia que tinha pouco tempo até perder a consciência. Eu só tinha uma chance... Direcionei o meu poder ao alto e atirei uma flecha de fogo, na esperança que da vila, eles conseguissem ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
FanfictionQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...