XLVI

371 40 21
                                    

    Tudo estava preparado. Até tinha colocado um vestido amarelo. Queria atrair bastante dinheiro e sorte para o ano seguinte. A sandália de salto alto era branca. Para atrair paz. Se isso funcionava eu não sabia. Era a tradição.

      Nesses dias que passei na mansão, eu brinquei com as crianças, ouvi as histórias sobre a guerra. E parecia que os conhecia há séculos. Eu queria manter contato com certeza. Na medida do possível.

        Não precisava colocar abafadores de som. Lorie e Peter iriam usar seus dons, para podermos apreciar os fogos sem doer os ouvidos.

       Eu estava nervosa, porquê Sebastian viria festejar. Queria tanto que fosse possível ele se tornar amigo dos Bartholys.

       _ As taças já estão cheias! Tem certeza de que essa comida é suficiente para ele?_ Luísa perguntou.

       _ Na maioria das vezes que ele vai no restaurante é para comer bife. Isso é um banquete, para nenhum lobisomem pôr defeito.

       Draco parou ao lado da mãe.

       _ Eu quero.

       _ O quê meu bem?

       Ele mostrou as presinhas. Luísa pegou o filho no colo.

       _ Vai com calma aí para não manchar meu vestido. _ ela pediu.

       O menino mordeu o pescoço dela. Enquanto ela o embalava.

       _ É diferente quando não é com um humano?_ perguntei.

       _ Satisfazer a sede causa só uma sensação de saciedade. Não importa se está bebendo de um humano ou não. Os humanos sentem prazer quando a gente os morde. Mas a gente só sente o êxtase se estivermos atraídos pela pessoa. Eu compartilhei sangue com meus amigos do outro grupo por décadas. Nunca senti nada. Mas quando bebi do Drogo a primeira vez... Foi diferente! Você deve saber como é. Já que está saindo com o Sebastian.

       _ Ele não deixa eu beber o sangue dele.

       _ Lorie disse que é um gosto cítrico. Ela foi quem mais experimentou do nosso grupo. Diz que ainda prefere o sangue doce dos vampiros. Em segundo lugar o sangue salgado dos humanos. Em terceiro o sangue cítrico dos lobisomens. Por último o sangue dos mestiços... É amargo.

       _ Por isso Kassandra cuspiu daquela vez... Eu vi a transmissão com meus colegas de trabalho... Que gosto meu sangue terá quando a loba sair?

       _ O sangue de um híbrido... Também gostaria de saber.

       O garotinho deitou a cabeça no ombro da mãe. Fechando os olhos. Ela afagou seu farto cabelo loiro. Era visível o quanto amava a criança.

       _ O que foi?

       _ Sinto falta da minha mãe. _ eu disse.

      _ Sinto muito que ela não tenha aceitado você, como é. O sobrenatural assusta mesmo. Nem todo mundo tem estrutura para aguentar a verdade da nossa existência.

       _ Eu sou parecida com ela. As vezes falo coisas duras para Sebastian. Não sei como ele aguenta.

       _ Ele sabe que é só da boca para fora. Dá para ver o quanto se preocupa com ele. Sinto que está nervosa com a presença dele aqui. Nós já superamos tanta coisa, que isso é só um detalhe.

       _ Vocês são as melhores pessoas do mundo. Entendi porquê Viktor escolheu vocês para formar seu clã.

       _ Viktor também é um cara legal, apesar de seu jeito autoritário. Que é normal dos originais.

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora